Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Notícias Comic Con-Painel de Terra Nova

Resumo dos spoilers e entrevistas do painel:
O painel da série começa com uma apresentação da primeira metade do episódio piloto que vai ao ar na estréia da série, em 26 de setembro, na Fox. A premiere está programada para um episódio com duas horas de duração, e foi apenas a primeira hora deste episódio que foi exibido na Comic Con.
Após, entra no palco Stephen Lang, uma das estrelas da série, ao lado dos produtores do show. E as entrevistas começam.
Stephen Lang diz que o show sugere um futuro e um passado que tem mistérios. “É um show de dinossauros. Você verá vários. É caro também. Você vê dinheiro na tela”, comentou o ator que viajou da Austrália especialmente para a Comic Con.

Durante o painel alguns comentários ficaram por conta de como a história iria ocorrer quando a série começasse. Foi dito então que algumas das histórias tem lugar no futuro, mas os primeiros episódios serão centrados na família Shannon, em Terra Nova.
Stephen Lang ainda foi perguntado se os dinossauros comeriam muita gente na série. Ele responde que “foi ordem da emissora alimentar os dinossauros uma vez por semana!” Outro ator da série presente no painel, Jose Molina, complementa: “Nos gostamos de matar pessoas. Teremos Muita gente nas cenas de ação com dinossauros”.
Mas não serão só os dinossauros que ameaçarão a nova colônia Terra Nova. Os Sixers, ou o sexto grupo de viajantes para o passado, serão os maiores inimigos desta nova civilização. Ao longo da premiere, o sexto grupo se separa dos demais para formar uma nova colônia e acabam por se tornarem dissidentes.
Os produtores da série comentaram que, assim como fez em Falling Skies, com os aliens, Spielberg deu várias dicas sobre sua experiência com os filmes de Jurassic Park. Entretanto, Spielberg não se fez presente no painel, mas apenas na coletiva de imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário