Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Notícias "Glee" -Amber Riley diz que pode sair de Glee

Amber Riley comentou que pode deixar o elenco de Glee após o fim da próxima temporada.
A atriz de 25 anos demonstrou estar incerta sobre o futuro de sua personagem na série após o anúncio de que Lea Michelle, Cory Monteith e Chris Colfer deixariam de fazer parte do elenco.
“Eu posso não voltar para a quarta temporada,” contou. “Quem sabe?”
“O que quer que aconteça, essa terceira temporada é o que vai acontecer, e eu acho que estão todos bem com isso… Eu amo meu trabalho, mas quando é hora de ir, é hora de ir e eu espero que coisas muito boas estejam esperando por mim no horizonte.”
Riley admitiu que não foi avisada por Ryan Murphy, criador da série, sobre as mudanças no elenco. ”Eu descobri como todo mundo descobriu, na internet,” revelou. “Mas não é nenhuma surpresa pra gente.”
“As pessoas pensam que é um escândalo quando, na verdade, não é. Eu acho interessante que outros estudantes entrem… e estou até ansiosa.”

Sem comentários:

Enviar um comentário