Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Notícias "Glee" - Ator de 'Glee' admite já ter roubado para comprar droga

Distante do "perfeitinho" papel de Finn Hudson na série Glee, o ator Cory Monteith fez questão de frisar que aquele é apenas seu personagem na TV. E disse à revista americana Parade que já roubou dinheiro de um membro da família para poder sustentar seu vício de drogas na adolescência. As informações são da People.
Cory, 29 anos, comemorou o fato de ainda estar vivo. e admitiu ter sido uma criança precoce porque seus pais se divorciaram quando tniha 7 anos. Aos 13 ele já cabulava aula, ficava bêbado e fumava maconha em sua terra natal, Columbia Britânica, no Canadá. Aos 16, disse que "estava fora de controle".
O ator contou que começou com maconha, mas que logo estava consumindo outras substâncias: "qualquer coisa e de tudo um pouco, o tanto quanto podia (consumir). Eu tive um sério problema". Temeroso, ele disse que poderia ter morrido se sua mãe e alguns amigos não o tivessem interditado e, aos 19 anos, o levado para uma clínica de reabilitação. Ele lembrou que "ficou limpo", mas logo teve uma recaída.
A reviravolta veio de forma inesperada: "roubei uma grande quantidade de dinheiro de um membro da família. Eu sabia que ia ser pego, mas eu estava tão desesperado que eu não me importava". Acusado do roubo, ele assumiu a culpa, afirmando que foi uma das poucas coisas verdadeiras que havia feito em anos.
Esse parente, então, deu um ultimado: ou Cory se livrava das drogas ou seria acusado pelo roubo do dinheiro. Hoje em dia, lembrando do caso, ele afirma: "eu estava lutando comigo mesmo. Foi então que enfrentei o problema e comecei a pensar porque estava fazendo aquilo com minha vida".
Ele ainda acrescentou: "eu não quero que as crianças achem que está tudo bem quando você não vai à aula para ficar chapado, e que apesar de fazerem coisas erradas ainda serão astros da TV. Mas, àquelas pessoas que estão quase para desistir é um encorajamento. Encare a vida e vá atrás dos seus sonhos".

Sem comentários:

Enviar um comentário