Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Notícias "Glee" -Atriz de Glee fala sobre cenas de sexo na série

Jayma Mays admitiu que está nervosa sobre ter que fazer cenas de sexo em Glee.
Na segunda temporada da série, ficamos sabendo que a personagem de Mays, Emma, ainda não perdeu a sua virgindade, apesar de ter sido casada com Carl (John Stamos).
Mays agora revelou que ficou ansiosa quando descobriu que Emma é virgem, porque ela acredita que isso significa que ela terá algumas cenas de sexo no futuro, de acordo com o Digital Spy.
“Eu pensei, ‘Ah, não’”, disse Jayma. “Tipo agora? Ah não, o que eles vão me obrigar a fazer na frente das câmeras? Estou preocupada”.
Mays acrescentou que ela não sabe se será capaz de ter qualquer participação em qualquer cenas de sexo em potencial, brincando: “Eu sou fraca, então eu vou ficar tipo ‘OK …” Mas você vai ver o olhar de horror em meu rosto se eu tiver que fazê-lo”.
Mays disse anteriormente que o romance entre Emma e Will (Matthew Morrison) deve ir devagar, então parece que as supostas cenas de sexo não devem ocorrer com tanta urgência assim.
Glee retorna para sua terceira temporada em 20 de setembro na TV americana.

Sem comentários:

Enviar um comentário