Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Notícias "Glee" -Elenco de Glee no Lisa Rinna Awards 2011?

Pouco mais de dois meses para o Lisa Rinna Awards e já pipocam rumores sobre a premiação mais importante da TV.
A assessoria do LRA divulgou nesta terça-feira (19) que, pela primeira vez, a cerimônia acontecerá em setembro,  justo quando as séries estão voltando com episódios inéditos.
Segundo um representante, isso facilita todo o processo: “Se elas [as séries] estão voltando, é porque realmente não tem mais nada inédito da temporada anterior. Então podemos julgar o que teve de melhor e pior sem o risco de alguma coisa passar batida.”O anúncio da data da entrega dos prêmios, dia 25 de setembro, foi suficiente para que rumores sobre possíveis apresentadores começassem a aparecer. O primeiro deles é que Matthew Morrison e Gwyneth Paltrow farão um dueto na abertura da cerimônia. Uma fonte próxima de Morrison disse ainda que  outros atores do seriado poderiam se apresentar em números musicais originais, criados para relembrar os momentos mais importantes da carreira de Lisa Rinna, que envolvem Melrose Place e… Bem, Melrose Place.
A assessoria do evento não confirma, mas também não desmente. “Estamos na fase de negociações,” disseram por telefone. “Ainda é cedo para divulgar nomes.”
Será verdade, amigos? Só nos resta aguardar mais novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário