Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Notícias "Glee" -Mark Salling também sairá de Glee?

Não é mais nenhuma novidade que a próxima temporada de Glee será a última para Chris Colfer, Cory Monteith e Lea Michele, mas a dúvida paira sob outro personagem: será que Puck, interpretado por Mark Salling, também deixará a série?
“Eu não faço ideia,” Salling recentemente comentou com o E! Online durante uma apresentação. ”Eu sou o último saber… Eu sou apenas grato por ter esse emprego em que eles precisam de mim para ser o que querem que eu seja”

O cantor, de 29 anos, diz que ele vai sentir falta do trio de protagonistas que deixarão a série no próximo ano.

“Quero dizer, nós somos como uma família,” diz ele. “Tenho certeza que eles vão fazer coisas maravilhosas depois de Glee. Se a melhor coisa para eles fazerem é seguir em frente, então, tenho certeza que eles serão bons em tudo o que fizerem depois.”

Quando perguntado sobre um possível spin-off, ele não garante: “Eu não sou um roteirista, mas eu posso ver que há uma possibilidade,” disse Salling. “Eu acho que é uma boa idéia, então vamos ver.”

Quanto ao que a série guarda para Colfer, Monteith e Michele, Salling diz: “As pessoas sempre vão olhar para trás com nostalgia, sentirão falta do elenco original. Ainda há uma temporada nova inteira para desfrutar e eu tenho certeza que as pessoas se apaixonarão pelos novos personagens.”

Sem comentários:

Enviar um comentário