Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Ator de Community fala da surpresa no season finale

Danny Pudi, o Abed, admitiu que ficou surpreso com o season finale de Community.
Durante o episódio, o personagem de Pudi acabou beijando Annie (Alison Brie).  “Isso foi uma surpresinha agradável”, disse Pudi de acordo com o Digital Spy. “Nós não sabíamos que isso ia acontecer. Eu acho que tanto Alison quanto eu, na hora que vimos o roteiro,pensamos ‘Ah mer**’. Nós somos bons amigos”.
Pudi acrescentou: “Eu acho que Abed se tornou Han Solo – ele sabia o que fazer naquele momento. E o lance sobre Annie, ela é como uma romântica incurável e ela adora estar naquelas cenas românticas.”
Pudi também revelou que não tem ideia do que pode acontecer quando a série retornar para sua terceira temporada. “Eu realmente não sei o que esperar”, disse ele. “Estou muito ansioso para ver o que acontece em seguida. No ano passado, nós começamos com Betty White, então vamos ver o que nós traremos este ano”.
Community volta com sua terceiraa temporada em 22 de setembro na TV americana pela NBC.

Sem comentários:

Enviar um comentário