Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Charlie Sheen revela ter usado esteróides em filme de 1989

Charlie Sheen voltou a causar polêmica nesta semana, desta vez, não por suas ofensas ao seu ex-patrão de Two and a Half Men ou por bradar ser um homem muito superior aos outros por ter sangue de tigre. A novidade é que o ator revelou à revista Sports Illustrated ter usado esteróides para interpretar um jogador de baseball no longa Major League, de 1989. “Foi a única vez que eu fiz uso deles. Usei-os por um período de seis a quatro semanas. Pode publicar isso, eu não dou a mínima”.
Segundo o astro, que afirmou ter tido problemas no braço depois das filmagens, o motivo para ter feito uso de anabolizantes foi puramente por vaidade. “Era tudo ego. Acho que os problemas começaram porque eles não aumentam a força de tendões e ligamentos, só fazem os músculos ficarem maiores”.
Grande fã do esporte, Sheen também disse que os esteróides fizeram suas jogadas, necessárias para o papel de Ricky “Coisa Selvagem” Vaughn, ficarem muito superiores ao que eram antes de utilizá-los. “Minha bola rápida subiu de 79 milhas por hora (127 km/h) para 85 milhas por hora (136 km/h). Ao mesmo tempo, no entanto, a minha bunda aumentou bastante também”.

Sem comentários:

Enviar um comentário