Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Criador comenta mistério de The Walking Dead

AVISO DE SPOILERS: o texto a seguir pode conter spoilers sobre a segunda temporada de The Walking Dead e contém spoilers sobre as HQs - prossiga por sua conta e risco!]
Este é o sussurro mais comentado da TV desde que Lost chegou ao fim: o que o Dr Jenner disse a Rick pouco antes dos sobreviventes deixarem o Centro de Controle de Doenças no finale da primeira temporada?
Nos momentos finais do episódio, Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo descobrem que a central do CCD, o paraíso seguro deles, estava programado para se auto-destruir. Mas antes do Dr Jenner (Noan Emmerich) explodir o lugar pelo ares, ele sussurrou algo para Rick. Julgando pela reação dele, as palavras finais do Dr parecem ser vitalmente importantes… e também um choque. Mas… o que raios ele disse?
Apesar da série só retornar no outono americano – nossa primavera – o suspense está acabando conosco. Então, o pessoal do TVGuide resolveu levantar teorias a partir da HQ de Robert Kirkman, na qual a série é baseada. Depois, eles foram até o próprio Kirkman mostrar essas teorias e – para surpresa geral, ele disse que uma delas não está muito distante da realidade. Mas qual delas? Veja se você descobre:

Teoria nº 1: Jenner disse que Lori está grávida

Nós sabemos que a esposa de Rick, Lori (Sarah Wayne Callies), achando que seu marido estava morto, começou a dormir com seu melhor amigo Shane (Jon Bernthal) no acampamento dos sobreviventes. E duvidamos que alguém pense em métodos contraceptivos no meio de um apocalipse zumbi, certo? Então, uma vez que o Dr Jenner pegou uma amostra de sangue de cada um dos sobreviventes antes de dar abrigo a eles, ele poderia facilmente ter feito um teste de gravidez.

Teoria nº 2: Jenner disse a Rick que todo mundo já estava infectado

No decorrer da história, as HQs revelam que todos os humanos tem o vírus que os transforma em zumbis depois que morrem – não importa como morram. Então, isso quer dizer que QUALQUER UM pode se transformar em zumbi, mesmo que não tenha sido mordido por um. Se você morrer por ter levado um tiro? Ou tiver um ataque cardíaco? Você vai voltar como zumbi até que alguém atire no seu cérebro.

Então, qual teoria está correta? Kirkman nos dá a seguinte dica enigmática: “É possível que uma delas esteja perto. Suas teorias podem estar tocando em grande parte do que Jenner disse… Uma delas revelou parte da coisa toda.”
A boa notícia é que Kirkman revelou anteriormente que a resposta deve ser revelada na nova temporada. “Estamos muito atentos a expectativa do público,” ele disse. “Há a coisa de provocar o público e de torturá-lo – e uma linha tênue que divide as duas. Teremos um monte de outras coisas para lidar, mas definitivamente, vamos lidar com o sussurro logo e não torturaremos o público com esse mistério tanto assim.”

Sem comentários:

Enviar um comentário