Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Globo renova A Mulher Invisível

A Rede Globo gostou mesmo de adaptar obras do cinema. Depois do filme Divã virar série, foi a vez de A Mulher Invisível, filme de Cláudio Torres, entrar na grade de programação da emissora. Segundo o diretor, “fazer cinema para a TV é uma tendência mundial”.
Quem gostou mais ainda foi o público, já que a série acaba de ser renovada para uma segunda temporada. O interessante é que os novos episódios entram no ar ainda este ano, para ser mais exato, no mês de outubro, serão 9 – diferente da atual, que tem apenas cinco episódios.
A série é livremente baseada no filme que conta a história de Pedro (Selton Mello) e de Amanda (Luana Piovani), uma mulher que apenas ele pode enxergar e que reúne todos os atributos da amante ideal. O problema é que agora o rapaz está casado com Clarisse (Débora Falabella) e vai precisar lidar com o fato de ter duas mulheres em sua vida. Para piorar, além de esposa, Clarisse é nada menos que a chefe de Pedro, dona da agência de publicidade onde ele trabalha.
Segundo Cláudio Torres, a esposa, que não existia no filme, é o que deixa a série mais interessante. ”Débora é a grande arma secreta da série. Ela arrebentou,” comenta.
O último episódio da temporada atual vai ao ar na próxima terça (05), e vai contar com Selton Mello na direção.

Sem comentários:

Enviar um comentário