Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Hugh Laurie vira garoto propaganda e diz: 8ª temporada será a última

O astro de “House” foi o escolhido pela L’Oreal Paris para representar sua nova linha de produtos para homens. Quando recebeu o convite, Hugh Laurie achou que era piada, mas disse que logo percebeu se tratar de uma campanha voltada para atingir homens comuns, com personalidades fortes, e não modelos de capas de revistas.
O ator faz companhia aos atores Gerald Butler e Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) que já participaram de campanhas anteriores. A campanha com Laurie visa atender um segmento de mercado que vem crescendo nos últimos dois anos: a venda de produtos para homens que até então não se preocupavam em utilizar esse tipo de produto. Com Laurie como garoto propaganda, a L’Oreal espera atingir um público que ainda teme perder a masculinidade ao comprar cosméticos.
Em entrevista à revista Radio Times da Inglaterra, Laurie disse que a oitava temporada de “House” deverá ser a última da série, pelo menos para ele, visto que seu contrato termina e o ator já deu a entender em outras ocasiões que não tem a intenção de renovar.

Sem comentários:

Enviar um comentário