Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Lisa Kudrow admite que aprendeu muito com Phoebe

Lisa Kudrow disse que aprendeu bastante com Phoebe Buffay, sua personagem em Friends.
A atriz, que interpretou o papel por dez anos até 2004, explicou que ela agora sabe como “se divertir” depois de estrelar a comédia com Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc.

“Graças à Phoebe, eu não tenho que me preocupar,” Kudrow contou ao Los Angeles Times. “Eu posso me divertir”.

“Phoebe era muito diferente de quem eu sou como pessoa, mas parte dela foi inspirada em mim, no meu otimismo,” explicou.

A atriz de 47 anos hoje interpreta a terapeuta Fiona Wallice em Web Therapy, na qual ajuda seus pacientes através da internet. Fiona é uma pessoa narcisista que oferece ajuda a quem está com problemas, mas eles nem parecem entender o que ela está fazendo.

Kudrow disse que sabe que Fiona é bem diferente da personagem que a tornou mais conhecida, mas contou que gosta de fazer pessoas diferentes.

“Eu não posso evitar. É algo sobre não fazer o que as pessoas esperam de você. As pessoas pensam que estão tirando algo de você, quando, na verdade, o restante do mundo me vê apenas como uma pessoa divertida. Eles se divertem muito,” comentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário