Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Novo chefe de The Office é de dar medo

Como todos sabem, Steve Carell deixou The Office e, com James Spader assumindo o papel de chefe, uma atriz admitiu que vai levar um tempo até que ela se sinta confortável com o novo “patrão”.
“Eu não quero falar por todos, mas eu tenho medo dele,” brincou Angela Kinsey em uma entrevista ao E! Online.
“Eu não acho que vai haver uma energia dinâmica interessante de verdade,” confessou. ”Eu vou ficar um pouco nervosa no primeiro dia, pois vou sentar perto dele na hora de fazer a maquiagem e preparar o cabelo. Eu não sei o que vou dizer a ele no começo. É tipo, ‘E aí, Spader! Como foi seu fim de semana?’ Eu acho que vou ficar bem tímida.”
Quando perguntada sobre como o elenco vai dar boas vindas ao novo colega, ela é categórica: “Eu não vou brincar com ele,” riu. “Isso é meio assustador pra mim.”
Vale lembrar que Spader foi escolhido para substituir Kathy Bates como CEO da Sabre e não para o lugar de gerente na filial de Scranton.

Sem comentários:

Enviar um comentário