Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Saiba mais sobre a produção da segunda temporada de The Walking Dead

O criador de The Walking Dead, Frank Darabont, revelou detalhes da segunda temporada da série. A noticia é do site Digital Spy.
Darabont confirmou que a maioria dos 13 episódios se passará na fazenda de Hershel (Scott Wilson).
“A temporada passada foi bastante desafiadora, porque se passava em locais diferentes, praticamente um por episódio,” disse. “Aqui estamos nós, seguindo o quadrinho, o que nos coloca na fazenda de Hershel em boa parte da temporada. Obviamente nós sairemos de lá, mas é a locação primária, o que é uma grande vantagem.”
Ele também disse que filmou uma cena com T-Dog (IronE Singleton) para a estreia da temporada.
“As datas para o primeiro episódios estavam bem apertadas dado a natureza ambiciosa desse episódio, então tivemos que fazer muito trabalho terceirizado,” explicou Darabont. “Eu dirigi uma sequência envolvendo T-Dog tentando despistar um zumbi em uma estrada deserta.”
“É um pouco de briga de gato e rato e foi terrivelmente divertido filmá-lo.”
Darabont completa dizendo que a nova temporada continuará a ser independente da história original “em diversas direções”.
“Uma vez que você tem atores de verdade interpretando esses personagens, a dinâmica se desenvolve episódio por episódio,” sugeriu. “Na história que estamos contando, não é tão simples como é nos quadrinhos porque você tem diversas oportunidades para mudar a história em diversas camadas.”
A série recentemente ganhou o prêmio de melhor apresentação da televisão no Saturn Awards.

Sem comentários:

Enviar um comentário