Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Spielberg fala do espírito americano em Skies

Steven Spielberg revelou que ele foi atraído para Falling Skies pelo fato do foco da série ser sobre o espírito americano.
O diretor de O Resgate do Soldado Ryan e de muitos outros sucessos entrou como produtor-executivo do drama que mostra a vida na Terra após uma invasão alienígena, que é estrelado pelo ex-ator de ER, Noah Wyle, como o professor de história e líder da resistência, Tom Mason.
Segundo o site Digital Spy, Spielberg disse: “Eu sempre fui interessado em saber como vamos sobreviver e como o povo americano é cheio de recursos”.
“A idéia de que um professor respeitado de literatura e história americana torna-se um dos líderes de defensores dos sobreviventes, seria uma maneira muito atraente para atrair o público, pensei”.
O diretor acrescentou que o astro da série, Wyle, havia “encontrado sua perfeita sintonia” no papel principal de Mason.
“Eu conheci Noah porque minha empresa produziu ER“, explicou. “Eu tentei trazê-lo para O Resgate do Soldado Ryan, mas sua agenda não permitiu isso. Estava determinado em trabalhar com Noah e quando a ideia desta série veio em meu cérebro, ele era a minha primeira escolha”.
Spielberg também admitiu que gosta de trabalhar na televisão, porque isso lhe permite “explorar o personagem”.
“Há uma vantagem distinta de uma série de televisão sobre uma produção cinematográfica, em que a rede lhe permite muitas horas para explorar um personagem, para chegar até as pessoas e tornar-los parte de seu cotidiano, pelo menos, uma vez na semana”, explicou ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário