Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Steve Carell se sente estranho sem The Office


Steve Carell admitiu que é estranho não trabalhar em The Office.
Carell, que fazia o papel de Michael Scott desde a estreia em 2005, deixou a série em abril.
De acordo com a notícia do Digital Spy, o ator cômico explicou que vai se sentir estranho quando seus ex-companheiros de cena voltarem ao trabalho na próxima temporada.
“É um pouco estranho que todo mundo vai voltar pra escola e eu me formei” disse ao USA Today. “Vai ser interessante daqui duas semanas. Tenho certeza que haverá algumas dores”.
Carell, que recentemente foi indicado ao Emmy por seu papel em The Office, acrescentou que ele vai sentir falta do elenco, mas acredita que tomou a decisão certa. “Eu trabalhei com eles por muitos anos. Vou sentir falta deles, mas não me arrependo de ter que seguir em frente. Saí na hora certa pra mim, mas a série vai continuar e será ótimo”.
Carell também reiterou seus elogios a James Spader, que já assinou contrato para se juntar ao elenco como o novo CEO da Sabre. “[Ele é] uma escolha muito boa”, disse Carrel. “Estou ansioso para vê-lo. Acho que vai ser um grande ano”.

Sem comentários:

Enviar um comentário