Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Notícias Séries:April ou Alex, quem será mais odiado em Grey’s?

Chyler Leigh (Lexie) sugeriu que Alex pode ser odiado na nova temporada de Grey’s Anatomy.
Alex (Justin Chambers) causou problemas para Meredith na última temporada ao revelar que ela havia trocado os envolopes do ensaio clínico de Alzheimer para certificar que Adele (Loretta Devine) receberia o medicamento verdadeiro.
Leigh diz que Alex pode enfrentar hostilidade dos colegas no futuro. “Foi algo significante o que ele fez”, revela ao TVLine. “Será interessante ver como todos vão se relacionar com ele. Cristina deixou sua posição clara – ‘Você acabou com a reputação de uma das pessoas mais queridas aqui, então agora você será odiado.’”
Leigh também sugeriu que Alex revelou os segredos de Meredith pelos motivos errados, visando o cargo de residente chefe.
“Mesmo se ele tivesse alguma boa intenção ao denunciar Meredith há, obviamente, o fator ciúme que tomou conta da situação”, ela disse.
Entretanto, Jesse Williams, o Dr. Jackson Avery, alega que Alex saberá lidar com as circusntâncias.
Outra que sofrerá com os colegas do Seattle Grace será April (Sarah Drew). Ela conseguiu o cargo de residente-chefe na season finale e terá que lidar com os ciúmes dos outros médicos que também queriam a posição.
A produtora-executiva da série, Shonda Rhimes, deu a dica que April terá conflitos em seu papel como residente chefe.
“Ela terá muito trabalho”, disse Rhimes ao TVLine. “Ela não está preparada para ser a residente-chefe e ela talvez ache o trabalho mais difícil que o esperado. Será uma longa jornada.”
Porém, Chyler Leigh acrescenta que April contará com o apoio de sua personagem (Lexie) e de Jackson.
A oitava temporada de Grey’s Anatomy estreia dia 22 de setembro no canal americano ABC.

Sem comentários:

Enviar um comentário