Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Notícias Séries:Charlie deve voltar na quarta temporada de Fringe

Kirk Acevedo revelou que está ansioso para aparecer na quarta temporada de Fringe. A notícia é do site Digital Spy.

Acevedo interpreta Charlie Francis no drama científico da Fox, mas sugeriu recentemente que seu novo papel em Prime Suspect, a nova série da NBC, poderia limitar suas futuras aparições.
“Tudo depende da minha agenda”, disse Acevedo. “A única coisa boa é que eu vou estar em Los Angeles filmando Prime Suspect, que fica perto de Vancouver, onde Fringe é filmada”.
Ele continuou: “Eu não tenho nenhum problema em voltar, se minha agenda permitir, conversei com os produtores e eu sei que eles me querem por alguns episódios”.
Acevedo acrescentou que está interessado em explorar o lado “doido” de Charlie em futuros episódios da série. “Eu prefiro fazer algo realmente maluco”, admitiu. “Quanto mais selvagem melhor”.
O ator também insistiu que ainda “ama tudo” sobre seu envolvimento com Fringe. “Os fãs são ótimos”, disse ele. “Todo mundo é tão legal. Eu sou um nerd também!”

Sem comentários:

Enviar um comentário