Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Notícias Séries:Depois de um padre, série "Gossip Girl" procura mais dois médicos, uma gostosona e um requisito básico

Os produtores da série estão em busca de atores para vários papéis nesta 5ª temporada. Uma lista bastante grande de personagens novos estão à espera de candidatos e, alguns deles, parecem ser bastante promissores.
Na lista podemos destacar quatro: um padre, dois médico e uma gostosona.
O padre será um homem de 20 e poucos anos que deve ser atraente e católico. Sua participação deve ser recorrente. A notícia já havia sido divulgada aqui no blog.
Os médicos são Dr Crane e Dr Gold. Os dois por volta dos 30 / 40 anos e bonitos, o que parece ser um requisito básico para entrar no elenco da série. Ambos serão co-estrelas dos dois primeiros episódios da temporada.
E  a gostosona? Uma garota de 20 e poucos anos, muito bonita e sexy que também deverá ser co-estrela dos episódios. Parece que esta personagem em especial vem para abalar o coração de alguém.
Outros novos personagens também estão sendo selecionados, como uma mulher de 30 e poucos anos com forte sotaque francês, para interpretar uma atraente membro da família real; um homem de 20 ou 30 anos, bonito mas intimidador e assustador; uma mulher de 30 anos, corretora de imóveis e … adivinhe … bonita; e um homem entre 30 e 40 anos, bem apessoado e um superintendente de um prédio de apartamentos.
Dessa turma toda, o que parece ser o mais feinho deve ser este último ‘bem apessoado’. Portanto, esperemos um elenco mais bonito nesta 5ª temporada da série.

Sem comentários:

Enviar um comentário