Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Notícias Séries:Game of Thrones deixará de se basear no livro

O produtor de Game of Thrones, David Benioff, revelou que a terceira temporada da série ira começar a se diferenciar dos livros de George R R Martin. A notícia é do site Digital Spy.
“Se tivermos sorte de fazermos uma terceira temporada, é quando nós começaremos a distanciar dos livros, porque Tempestade de espadas é muito grande para se fazer em uma temporada,” disse.
“Nossa esperança era que possamos manter isso vivo de alguma forma. Há uma certa cena, não vou dizer o nome porque seria um spoiler… vamos chamá-la de ‘RW’. Nós sempre sentimos que se conseguirmos chegar a ‘RW’, então teremos realizado alguma coisa.”
Martin completou que não quer assistir a cena ‘RW’ por ter sido muito perturbadora de escrever, dizendo: “Quando filmarem e exibirem, tentarei ficar fora do país durante a exibição, em algum lugar que não tenha televisão.”
Enquanto isso, Benioff deu dicas do que os fãs podem esperar da segunda temporada de Game of Thrones.
“Temos novos personagens chegando,” disse. “Nos já temos um elenco incrível, mas é hora de conhecermos os sacerdotes vermelhos.”
“Está na hora de vermos esses dragões e lobos crescerem. Há coisas ruins além da muralha. É um temporada de exploração.”
Como noticiamos anteriormente, a segunda temporada de Game of Thrones, trará novos atores para o elenco, como Liam Cunningham, Carice van Houten, Stephen Dillane, Natalie Dormer e Gwendoline Christie. A nova temporada da série estreará no próximo verão americano.

Sem comentários:

Enviar um comentário