Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Notícias Séries:Jennifer Morrison diz que voltaria para House



Jennifer Morrison revelou que está disposta a voltar para House no futuro.
A atriz fez a Dra. Allison Cameron no drama médico da Fox de 2004 a 2010, mas sua última aparição foi durante a sexta temporada.
Morrison disse ao Digital Spy durante a Comic-Con: ” Eu amo a Cameron e vou ter sempre um carinho [pela personagem], por isso, se me dessem a oportunidade [de voltar], é claro que eu voltaria.”
Ela acrescentou: “House é uma série que mudou a minha vida de tantas maneiras, não apenas como atriz e intérprete, mas como ser humano. Seis anos é uma boa parte da sua vida e [é] um ótimo grupo de atores para se trabalhar”.
Morrison também elogiou o seu ex-colega de elenco Hugh Laurie, chamando o ator principal de “inspirador”. “Trabalhar com ele todos os dias complementou o meu trabalho”, explicou ela.
A atriz está na nova série da ABC, Once Upon a Time, que estreia dia 23 de outubro nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário