Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Notícias Séries:John Noble comenta 4ª temporada de Fringe

O site Movieweb trouxe uma rápida entrevista com John Noble, que interpreta Walter Bishop (e sua versão do mundo alternativo, o Walternativo), sobre o futuro de Fringe.
“Uma coisa que eu sei por conversar com as pessoas é que elas querem ver uma resolução entre Walter e Walternativo. Eles têm que ver alguma resolução ou algo acontecendo com Olivia, essas coisas tem que ser finalizadas.”
Segundo o ator, os fãs “estão frustrados pelo fato do relacionamento de Walter e Peter (Joshua Jackson), que era tão poderoso, ter se dissipado”.
“Nós temos muito o que percorrer, mas Josh e eu queremos isso de volta também. Há também um triângulo entre Peter, Olivia (Anna Torv), e Bolivia (a versão do universo paralelo de Olivia). Muitos de nossa audiência estão interessados nesse triângulo, ou meio triângulo. Eles seriam loucos em não revisitar essas coisas. As personalidades e os relacionamentos realmente se sustentam, assim como as histórias. As pessoas se identificam com os personagens e eles se importam conosco. Acho que é isso que devemos manter vivo.”
O ator também disse que a série começará sua produção no meio de julho, logo após o que se tornou um ritual para a série: a aparição na Comic-Con.
“Nós vamos começar com as fotografias principais no dia 14 de julho, já está chegando. Acho que são em média seis dias de trabalho e então nós vamos até San Diego para Comic-Con (risos). Ambas as vezes, nós viemos apenas depois que nós começamos, por volta de uma semana. Então nós vamos para San Diego.

Sem comentários:

Enviar um comentário