Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Notícias Séries:Mais flashbacks em Desperate Housewives

Brenda Strong revelou que haverá mais flashbacks na nova temporada de Desperate Housewives.
Strong participa da série como Mary Alice Young, que cometeu suicídio no piloto e, desde então, faz a narração dos episódios e , ocasionalmente, aparece em cenas de flashback.
Brenda, que recentemente recebeu uma indicação ao Emmy pela sua participação como narradora, brincou que poderia ter uma presença maior na telinha na próxima temporada de Desperate Housewives.
“Minha presença será como se estivesse chegando ao fim de um livro em que sou a narradora, desde que sabemos que este é provavelmente o ano final da série”, ela disse de acordo com o Digital Spy. “Flashbacks irão fornecer algumas novas informações da família Young, que irá culminar com um final surpreendente”.
Rumores recentes sugerem que a oitava temporada de Desperate Housewives pode ser a última, dependendo do seu desempenho, como noticiamos aqui.
As estrelas do grande sucesso da ABC, já assinaram contrato para mais um ano, mas o acordo inclui a opção de continuar por uma nona temporada ou não. O criador da série, Marc Cherry, já havia sugerido que está planejando terminar a história das donas-de-casa em 2013.
Desperate Housewives volta para sua oitava temporada em 25 de setembro na TV americana pela ABC.

Sem comentários:

Enviar um comentário