Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Notícias Séries:Nova série do criador de The Office

Ricky Gervais, o criador de The Office e Extras, está fazendo parceria com o ex-produtor de Dexter, Clyde Philips, para uma nova série chamada Afterlife, sobre um ateu que morre e vai para o céu.
Segundo a notícia do Entertainment Weekly, eles já estão escrevendo o episódio piloto e planejam filmar no início de 2012, apesar de não estarem comprometidos com nenhum estúdio. Gervais fará uma participação especial.
Em seu site, Gervais escreveu: “Dexter tem sido  meu programa favorito dos últimos cinco anos. Quando vi pela primeira vez o nome de Clyde, tudo o que eu sabia sobre ele era que tínhamos que trabalhar juntos um dia. Descobri que ele também era fã do meu trabalho e nos tornamos amigos de e-mails e conversas curtas em alguns tapetes vermelhos. Nós finalmente começamos a trabalhar em uma ideia este ano e nos demos bem. Estou muito animado com este projeto”.
A trama tem vestígios do filme O Primeiro Mentiroso (2009) também de Gervais, em que ele faz um fracassado desesperado que introduz a ideia de Deus a uma sociedade ingênua que desconhece a mentira.

Sem comentários:

Enviar um comentário