Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Notícias Séries:Shannen Doherty fará outro reality show

Shannen Doherty – a Brenda de Barrados no Baile – vai voltar para a televisão. Desta vez, a atriz terá seu próprio reality show na WEtv, segundo o TVGuide.
O programa, ainda sem título, vai acompanhar Shannen durante o período que antecede seu casamento com o fotógrafo Kurt Iswarienko. A série irá mostrar o relacionamento do casal e sua jornada para fazer as coisas funcionarem enquanto ambos seguem diferentes carreiras.
Este é o terceiro casamento de Shannen. Em 1993, a atriz se casou com o músico Ashley Hamilton, mas eles se divorciaram apenas cinco meses depois e, em 2003, ela casou  com o produtor de cinema Rick Salomon – este último durou nove meses.
Depois de protagonizar Beverly Hills, 90210 e Charmed, Doherty produziu e estrelou Breaking Up with Shannen Doherty em 2008 e reprisou seu papel de Brenda Walsh em vários episódios da primeira temporada do remake 90210. A atriz de 40 anos ainda participou do reality Dancing with the Stars, em 2010, mas foi a primeira eliminada do programa.
O novo reality deve estrear no início de 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário