Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Persons Unknown-The Truth(1x6) -Reprise

 Moira e McNair continuam desconfiando de Joe.Agora eles ficam observando ele o dia todo.È preciso saber se ele é um dos inimigos.
  Em São Francisco,Renbe recebe uma ligação.È alguém dizendo que Kat está em risco.Então ele corre para a casa dela,e a encontra amarrada.Após isso chega dois caras.Os "homens de azul".Kat e Mark conseguem derrubar eles e fogem.Os homens se levantam e vão atrás deles,mas são abatidos por um homem.Ele dispara neles e falam para Kat e Mark irem com ele.È o mesmo homem que atacou Mark em inúmeras vezes.Então o homem os leva de carro até o aeroporto.Eles irão viajar para Roma.
  Na cidade,Blackham tenta convencer novamente á todos que Èrika é a bandida.Mas os outros apenas dizem que ela está se acostumando ao lugar,e que não é perigo algum.Enquanto isso,Joe está na sala com Tom,para saber se há alguma novidade dos superiores.Mas Tom não diz nada.Érika tenta subir ao seu quarto e vê que o elevador está no primeiro andar.Então ela vai até as escadas,e do nada se abre a porta do elevador com Joe saindo.Ela acha muito estranho e vai contar para Janet.JAnet diz que Joe é um bom homem,e Érika diz que vai ficar de olho nele.
  Em Roma,está sendo realizado o velório de Victória Fairchild.Kat e Mark estão lá vendo.O pai de Victória começa a dizer algumas palavras,até que é imterrompido por um homem dizendo:
-Mentiroso!Fez da vida dela um inferno!Como pode fingir que não é o assassino de sua própria filha?
  Então o homem saca uma arma e aponta para o pai de Tori.OS guardas dele tentam segurar o homem,mas ele também tem seus capangas.O pai dela fala para eles abaixarem as armas e os homens vão embora.Então Mark se levanta e vai tentar conversar com eles.Kat vai junto e os capangas pegam ele.Kat fala em italiano com os homens,que seu irmão é meio louco e pede desculpas.OS homens deixam ele ir embora.
  Na cidade,Érika conversa com Joe.Ela diz pra ele que ele pode enganar os outros,mas que ele não engana ela.E diz para ele não se aproximar mais de Janet.
  Em Roma,alguns homens perseguem e capturam Kat e Mark.Eles querem saber de algumas coisas.
  Na cidade,Janet pede respostas a Joe.Mas ele começa a vomitar e passa muito mal.Moira o ajuda e depois ele vai até seu quarto.Todos ficam olhando os números do elevador,mas ele vai até o 6.
  Em Sâo Francisco,os homens começam a interrogar Kat e Mark,e eles falam que a morte de Tori Fairchild está ligada com o desaparecimento de Janet Cooper,a sua ex-esposa.Mark pede uma chance para mostrar a prova para eles e eles concordam.
  Na cidade,Joe está muito doente na cama.Tom vai até seu quarto,sem ninguém saber e ajuda ele.E depois de muita conversa entre eles,Tom vai embora.
  Em Roma,os homens mostram para Mark e Kat uns vídeos de Tori.E diz que logo após seu pai saber que Tori e ele iam se casar,ela desapareceu.Então Mark mostra um vídeo de Janet para ele.Eles decidem ir até a embaixada.
  Na cidade,Moira diz que Joe não foi envenenado por comida.E sim por um agente tóxico,mas ela não sabe qual.Moira diz que pode dar alguns antídotos,porém pode ser bom ou mal pra ele.
  Em Roma,Kat se veste de freira e Mark de padre e entram na embaixada.Kat consegue distrair todo mundo que está na sala e Mark entra no escritório de Franklin Fairchild.Ele entra e procura por todo lugar.Até que acha uma foto que está:Victória,Janet e mais um homem,em frente a um restaurante chinês.Ele tira uma foto da foto e se esconde embaixo da mesa,pois um homem entrou no escritório.Ele entra não acha nada e vai embora.Depois Mark também vai embora.
  Na cidade,Moira fala o seguinte:
-Preparei dois antídotos.Esse fará Joe vomitar em uns três minutos.Mas se o veneno for químico pode causar danos,até a morte.Esse outro é um carvão ativado que pode absorver o veneno ou pode interagir com o que tiver no sistema do Joe,causando uma reação química pior e matando-o instantaneamente.
  Então Èrika chega no quarto,com um copo e diz que é Vodka.Moira diz que tem Etilenoglicol e que o álcool neutralizaria o anticongelante.Então Èrika chega perto de Joe e fala:
-Tenho algo que vai salvar sua vida.È só dizer a verdade.È uma resposta de sim ou não.Vocé é um deles?
  Joe pensa e diz que é.Então Èrika dá a Vodka para ele tomar.Todos ficão surpresos com a revelação de Joe.Blackham ataca ele,mas é parado por McNair.Ele diz que Joe pode ser útil para dar informações ou para ser objeto de troca.
  Em Roma,Mark e Kat ficam trancados dentro de um táxi.Mark consegue derrubar a porta e depois o táxi explode.Eles conseguiram fugir a tempo de se salvarem.
  Na cidade,Joe se acorda e encontra Janet em seu quarto.Ele diz que trabalha mesmo para os homens atrás das câmeras e então Janet dá um tapa nele e vai embora.Tom fica se perguntando o que ele vai fazer com Joe,quando vê que Èrika está jogando um galão de anti-congelante na pia do seu quarto.

Escrito por:Rodrigo Naressi & Sandy Isaac

Sem comentários:

Enviar um comentário