Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Top 10:Os momentos mais água com açúcar das séries (2x5)

10° Lugar-Barco do Seth(The O. C.)
O final da primeira temporada foi triste a beça com o Ryan indo embora com a Theresa. Mas também teve seus momentos de pura ternura, como quando descobrimos que o nome do barco de Seth levou o nome de seu grande amor, Summer. E ela nem se toca quando lê.

9° Lugar-Casamento de Kevin(Brothers And Sisters)
O pedido já foi por si só uma das coisas mais bonitas da série. Sem firula nenhuma, apenas amor. Mas o altar e a festa organizados de improviso por Nora são um belo exemplo do que só os Walkers fazem pela gente. Família é tudo!

8° Lugar-Samantha careca(Sex And The City)
Quando Samantha começa a tratar o câncer, seus cabelos começam a cair e ela toma a decisão de raspar a cabeça de vez. E a gente aposta que teve um monte de meninas dando gritinhos quando o namorado gato dela resolve raspar os cabelos também para dar apoio.

7° Lugar-Casamento de Abby e do Luka(E.R.)

Êta noiva complicada. Se topar o casamento já foi difícil para Abby, organizar a cerimônia também não ficou atrás. Ainda bem que o lindo médico croata prepara toda a festa sozinho e lhe faz uma surpresa. Com direito até ao vestido de noiva perfeito! 

6° Lugar-Carta do Grissom para Sara(CSI)
Apesar do relacionamento dos dois não ser novidade, declarações de amor nunca foram o seu forte. Quando a Sara finalmente encontra a carta que Grissom escreveu para ela no retiro e nunca enviou, vemos como o seu carinho por ela é bonito.

5° Lugar-Despedida da Rory(Gilmore Girls)
Quando Rory se muda de Stars Hollow, Luke decide assumir sua porção Lorelai e organiza uma festa de despedida. Muito fofo da parte dele, que nem estava mais noivo da mãe da garota, e uma ótima maneira dos fãs dizerem adeus à série. Que aperto no coração! 

4° Lugar-Casamento de Phoebe(Friends)
A última temporada da série entregou a maioria dos desfechos que os fãs estavam esperando. O casamento de Phoebe e Mike era um deles. E a cena dos dois tendo que casar no meio da rua coberta de neve com o Joey realizando a cerimônia foi linda de doer.

3° Lugar-Montanha-russa para o Ephram(Everwood)
Depois de muitas idas e vindas, Amy e Ephram finalmente ficam juntos na última cena da série. Amy leva uma montanha-russa para porta do garoto para lembrar de um momento importante na história dos dois. Os pombinhos acabam abraçados. Ah, o amor... 

2° Lugar-Casa de velas de Meredith(Grey's Anatomy)
No final da quarta temporada, Meredith resolve correr atrás do McDreammy e pedir para eles voltarem com uma demonstração muita fofa de amor. Ela desenha com velas a planta da casa em que quer morar com ele. Dá até para escorrer uma lagriminha.

1° Lugar-Penny salvando Desmond(Lost)
Quer coisa mais bonita do que ser salvo pelo amor da sua vida? Na quarta temporada, um telefonema para Penny foi a constante necessária para salvar a vida de Desmond, cuja mente flutuava no tempo. Complicado e lindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário