Estava em minha casa e já era hora de dormir, comecei então a fazer uma prece quando de repente senti uma presença atrás da cabeceira da cama. Eu, vez ou outra, sinto presenças e em alguns momentos vejo e ouço quando falam. Algumas vezes dá para entender, outras não. Quando é esse meu amigo, é muito claro, quando são outros, entendo apenas poucas coisas. Sou mais de sentir as energias deles. Já houve casos de pessoa que foram assassinadas e de repente comecei a sentir uma dor muito forte como se estivessem tentando arrancar a minha cabeça e no dia seguinte saber que um rapaz conhecido do bairro havia sido morto naquela noite, decapitado.
Pois bem, eu continuei a fazer a prece, mas aquela coisa saiu de trás da cama e se prostrou ao meu lado. É raro eu sentir medo, mas nesse dia eu tive foi pavor! E comecei a rezar o salmo 91 pra espantar aquela coisa. Comecei a sentir um mal cheiro de queimado e vi a sombra tentar colocar a mão sobre mim, não sei de onde tirei tanta força e coragem, mas peguei e segurei muito forte aquilo! E aquilo deu um salto por cima de meu marido que dormia um sono profundo e que sequer acordou para me ajudar.
Gente, aquilo fedia demais! De repente eu ouvi a voz de meu amigo dizer: “Olhe para cima!”. Por DEUS… foi a imagem mais lida que já vi em toda a minha vida!!! O teto da minha casa não existia e eu vi um homem com roupas brancas, ele tinha uma luz maravilhosa, seus cabelos eram brancos como a neve, nas roupas havia uma espécie de bordado com pedras coloridas, tinha um medalhão com um símbolo do sol, ele se encontrava sentado em uma cadeira com encosto alto, ao lado dele dois anjos… suas asas eram maiores que eles, cada um com uma espada nas mãos e esse ser fez um sinal, e foi tão rápido como um piscar de olhos. Os dois estavam em meu quarto ao lado do meu guarda roupa, pois aquela coisa havia se escondido lá, os dois anjos apontaram suas espadas e só escutei um estouro. Nesse momento olhei para o alto para ver aquela imagem tão linda, mas já havia desaparecido… porém ouvi a voz de meu amigo me dizer que cantasse uma canção que aquele ser ficaria muito feliz comigo, e então cantei uma canção que, até então não sabia, mas aprendi naquela noite.
Este ser me apareceu mais outras vezes, e todas as vezes em momentos muito difíceis de minha vida, e sempre para me ajudar.
Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:
Enviar um comentário