Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Aproximação Perigosa-A Busca pela Estratégia Perfeita(1x11) -Reprise

Agora para Mark trabalhar fica mais difícil.Ele sabe que todos da loja são ou eram do Círculo Vermelho.Ele irá falar com se
u chefe,para ver o que ele tem que fazer.Mas isso,só após o trabalho.
  Enquando ele trabalha,ele fica prestando atenção nos outros empregados da loja.Principalmente em Emily.Ela não pode abrir a
boca.De maneira alguma.Mark fala com ela:
-Você vai dizer sobre mim?
-Claro que não.
-Ah bom.Ninguém pode saber de mim.
-Tá.Pode confiar em mim.
-Vou confiar.
  No fim do turno da manhã,como sempre,Mark dá uma carona para Emily e para Jenny.Antes de chegar na casa de Emily,Jenny nota
que Emily está estranha e pergunta:
-Você está bem Emily?
-É claro que estou.Por quê?
-Estou te achando estranha.
-É mesmo?
-Sim.
-Eu estou legal.
-Que bom então.
  Mark olha para Emily com uma cara de "não fale nada"e continua dirigindo.Depois de soltar Emily em casa,com só ele e Jenny
no carro,Jenny pergunta para Mark:
-O que tem a Emily?
-Só está cansada.São muitas festas que ela vai.Sabe como ela é.
-É,eu sei.Sei de muitas coisas delas.
-Deve ter várias histórias.
-E como tem.
-Você podia me contar algum dia.
-Não sei.Não quero falar dela.
-Pode falar.Passado é passado.
-Tá bom.Marcamos um dia.
-Ok.
  Mark chega em casa e vai falar com seu chefe.Ele diz:
-Chefe,o senhor conseguiu muitos dados do Círculo Vermelho,né?
-Sim.Aquela sua namorada nos deu muita informação.
-Que bom.Eu quero falar sobre isso.
-Não precisa falar nada Agente Lawrence.Eu entendi.
-Entendeu?
-Claro.Você é namorado da melhor amiga da Jenny para saber coisas sobre a Jenny.E vice-versa.Ótima estratégia.
-Obrigado senhor.
-Continue assim.
  Então Mark está decidido que amanhã ele irá combinar com Jenny para falar sobre a Emily.
  No dia seguinte,Mark continua a sua missão.Agora é hora de ele se aproximar mais de Jenny.Ele já tem a sua estratégia na ca
beça.
  No emprego,Mark diz para Jenny:
-Podemos falar sobre Emily hoje?
-Claro.
-Dá pra ser as 21:00?
-Pode sim.Então se falamos hoje.
-Tá bom.
  Emily vê os dois se falando e fica um pouco com ciúmes.Mas decide não falar nada.Ela vai ficar cuidando os dois.
  Mark sabe que terá que avançar com as investigações.Ele irá hoje na casa de Jenny para falar sobre Emily,mas também para fa
lar dela mesmo.Hoje Mark irá querer saber mais da vida dela.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário