Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Aproximação Perigosa-Loja Cheia de Inimigos(1x10) -Reprise

 Mark pensa muito sobre isso.Ele continua o interrogatório:
-Porquê mandaram matar Jenny Lancaster?
-Isso eu não posso falar.
-Por favor amorzinho.Fale.
-Tá bem.É que Jenny também era membra do Círculo Vermelho.
-Sério?
-Sim.Ela também tinha desrespeitado ordens.Me mandaram matar ela.Mas eu fiz igual a ela.E agora também mandaram me matar.
-Nossa.E como viraram amigas?
-Eu me infiltrei na loja para pegar ela,mas acabei virando muito amiga dela e ela minha.Daí não tive coragem.
-Entendi.
-E tem mais uma coisa.O Shane e a Tina são membros do Círculo Vermelho.Mas eles estão em outra missão e não sabem realmente
quem eu e a Jenny somos.
-Sorte de vocês.
-Pois é.Mas agora não sei mais.
-Pode deixar que eu resolvo.
-Ok.
-Agora você ficará aqui mais um pouco e depois eles te levarão para casa.
-O que eles vão fazer comigo?
-Eles vão te fazer umas perguntas,depois irão te liberar.E quando isso acontecer,eu quero que você me ligue.Tá?
-Tá bom.
  Mark dá um beijo nela e vai embora.Ele sabe que ela vai ficar bem.Agora ele tem que ir embora para cuidar do seu braço e ti
rar essa bala.
  Ele chega em casa,pega uma pinça,um gaze e um alcool e tira a bala de seu corpo.Após isso ele prepara um drink e relaxa no
sofá.
  Passados vinte e seis minutos,Emily liga para Mark.Mark imediatamente vai para a casa de Emily,saber como ela está.
  Quando ele chega na casa,encontra Emily bem tranquila.Ele pergunta:
-Está tudo bem?
-Está sim.
-Eles te machucaram?
-Não.Só perguntaram o que eu sabia do Círculo Vermelho.
-E você disse?
-Sim.Disse tudo que sei.
-Agora vamos ter mais informações sobre essa organização.
-Aliás Mark,qual sua missão aqui?
-Estou investigando um homícidio de uma família.
-Hum.Qual família?
-De um policial.
-E quem são os suspeitos?
-Desculpe,mas isso é secreto.Eu preciso de um favor seu.
-Diga.
-Não revele minha identidade.Posso contar contigo?
-Claro.
-Não conte pra ninguém.
-Pode deixar.
-Quero saber uma coisa.
-O quê?
-Você vai querer continuar sendo minha namorada?
-Vou sim.E você irá querer ficar comigo?
-Claro.
-Pode ficar aqui comigo hoje?
-Posso sim.Eu vou lá em casa e já volto.
-Tá.
  Mark vai até sua casa e depois volta para a casa de Emily.Ele dorme lá e eles tem uma excelente noite.Isso fez esquecer um
pouco os problemas.
  Agora é hora de Mark se aproximar ainda mais de Jenny Lancaster.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário