Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Aproximação Perigosa-Missão Extra(1x8) -Reprise

Mais um dia de trabalho para Mark.Agora ele dará carona para duas pessoas.Para Jenny que é a pessoa que ele deve investigar e para Emily,a sua namorada.
  Ele faz o de costume no emprego e quando chega em casa,ele tem uma surpresa.Um policial da polícia de Los Angeles dentro da sua casa.Mark saca sua arma da cintura e mira pra ele.O policial diz:
-Calma,agente Lawrence.
-O que você está fazendo aqui?
-Eu vim falar contigo.
-E como entrou aqui dentro?
-Consegui abrir a porta dos fundos.
-O que você quer falar comigo?
-Tenho um recado.
-De quem?
-Do FBI.
-Então diga.
-Na verdade não sou eu que digo.
-É quem então?
-Meu chefe.
-E onde ele está?
-Está na delegacia.Nós temos que ir lá.
-Tá bom.Vamos.
  Então o policial pega o telefone para mandarem um carro.Mas Mark discorda e  fala pra irem no seu carro.O policial aceita e eles vão no carro de Mark.
  Chegando lá na delegacia,o policial leva Mark até a sala do seu chefe.Mark entra lá e diz:
-O que foi Sr.?
-Eu recebi uma ligação do FBI.Do seu chefe,Adam Livinski.
-O que ele quer?
-Ele tem uma missão extra para você.
-Que missão?
-Uma agente de uma organização chamada Círculo Vermelho.
-Que organização é essa?
-Uma organização secreta criminosa daqui dos EUA.
-E o que eles fazem?
-Eles fazem diversos crimes,como:roubos,assassinatos,etc...
-Hum.Nunca tinha ouvido falar.
-É.Apareceu faz pouco tempo.Temos pouca informação sobre eles.
-Hum.E qual é minha missão?
-Sua missão é localizar a agente Alice Craig.Essa é ela.Ela está infiltrada aqui em Los Angeles.Está atrás de alguém,não sabemos quem.Você terá que achar ela e trazer para interrogatório.
-Ok.E vocês tem alguma ideia de onde ela possa estar?
-Pior que não.
  Enquando eles estão falando,chega um policial na sala.Ele diz:
-Desculpa por chegar assim.É que temos uma pista de onde Alice Craig possa estar.
-Onde?
-Ela irá no museu hoje.Tem uma exposição de relíquias hoje.
-Exposição de relíquias,interessante.Agora você tem uma pista agente Lawrence.
-Pois é.Estou indo.
-Boa sorte.
-Obrigado.
  Mark vai para casa,pega armas,munição e a sua van,depois ele vai até a exposição no museu.
  Quando ele chega lá,ele fica na frente do museu,pra ver se vê algo estranho.Depois coloca um terno e entra no museu.
  Lá dentro ele localiza a agente Alice craig,e fica cuidando ela.Então ele tem uma surpresa ao descobrir quem é o alvo da agente.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário