Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Aproximação Perigosa-A Versão da Suspeita(1x12) -Reprise

Quando Mark chega em casa,ele toma um banho,se arruma,pega uma garrafa de vinho e vai até a casa de Jenny.
  Ele chega,bate na porta,Jenny atende e o convida pra ele entrar.Eles se falam:
-Oi Jenny.Tudo bem?
-Oi Mark.Tudo e contigo.
-Bem também.Eu trouxe uma garrafa de vinho.
-Obrigado.Vou trazer as taças.
-Ok.
  Jenny vai na cozinha e pega as taças.Ela trás,serve o vinho e continuam falando:
-Faz tempo que você é amiga da Emily?
-Alguns anos.
-Hum.E como viraram amigas?
-Ela começou a trabalhar na loja,daí viremos melhores amigas.
-Então conhece ela bem?
-Sim.
-Me conte umas história dela então.
-Tá bom.
  Então Jenny começa a contar histórias sobre Emily,Mark se diverte muito.Tem muitas histórias sobre ela.
  Após Jenny contar várias histórias sobre Emily,Mark decide perguntar sobre a vida de Jenny.Ele pergunta:
-E você Jenny.Tem muitas história suas?
-Não muitas.HeHe.
-E como vai sua familia?
-Não sei.
-Como não sei?
-Quase toda ela está morta.
-Meus pêsames.
-Obrigado.Meu pai e minha mãe estão mortos.Eu tenho alguns tios vivos,mas não sei onde a maioria estão.
-E você vive bem?
-Sim.Eu tenho amigos.
-É.e como seus pais morreram?
-Umas pessoas o mataram.
-E eles foram presos?
-Não.
-Mas que injustiça.
-Pois é.
  Mark não sabia que os pais de Jenny estavam mortos.Ele tem muita pouca informação sobre ela.Ele continua perguntando:
-E o seu ex-namorado?
-Ele sumiu.Não o vejo faz anos.
-Mas vocês tinham terminado.
-Sim.
-Porquê?
-Não tava mais feliz com ele.
-Hum.E você só teve esse namorado?
-Sim...
   Mark nota que Jenny não está falando tudo que sabe.Ele diz:
-Você pode confiar em mim Jenny.O que nós estamos falando aqui,não vai sair daqui.
-Tá bom.É bom ter alguém que eu posso confiar.
-É sim.Pode confiar em mim.
-Tá.É que eu tive um caso com um homem casado.
-Hum.E o que aconteceu com ele?
-Ele,a mulher dele e a filha dele morreram.
-Sério?Quem matou?
-Meu ex-namorado.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário