Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Best Friends-Explicações e Acusações(1x16)

Então agora que foi revelado que Marcelo que marcou a consulta para ele e seus amigos,todo mundo fica meio desconfiado dele.Marcelo fala:
-Não fiquem bravos gente.Eu fiz pelo nosso bem.
  Lauro diz:
-Mas devia nos ter avisado.
  ISabela concorda:
-È verdade.Não deveria ter feito nas nossas costas.
  Luciana defende Marcelo:
-Ele fez com a maior das boas intenções.
  Marcos então fala pra Paulo:
-OK,agora pode ir embora.
  Paulo diz para ele:
-Vamos conversar um dia?
-Aham.
-Tà.
  Paulo vai embora e então Marcos diz para Marcelo:
-Você sempre fofoqueando e traindo a confiança das pessoas.
-Eu nunca traí vocês.
-Eu não.Porquê não sou burro para cair em suas mentiras e fingimentos.Mas todos os outros já caíram na sua conversa.Que otários!
  Luciana então diz:
-Mas ele não fez nada de errado.
  Marcos pergunta para ela:
-Fazer coisas nas suas costas não é errado?
-Nesse caso não.
-E porquê não?
-Pois ele fez uma coisa que nos ajudou.
-Ajudou?
-Sim.Estamos mais divertidos.
-Não mesmo.Vocês estão mais dermentes e mais filhas da puta do que já eram.
-Olha quem falando de filha da puta...
  Lauro então diz:
-Calma pessoal.
  Marcos pergunta a todos?
-O que vocês vão fazer.
  Isabela questiona:
-Sobre?
-Sobre o Marcelo ter enganado vocês.
-Eu achei muito errado isso.
  Lauro concorda:
-Aham.
  Mas Luciana continua defendendo Marcelo:
-Como eu já disse.Ele fez pro nosso bem!
  Marcos então fala:
-Ok,se vocês querem continuar acreditando nele,tudo bem.Mas eu não quero ficar nem mais um minuto perto desse cara.
  Luciana fala:
-Mas então vai embora.Não vai fazer falta mesmo.
  Marcos resmunga e vai indo embora.Lauro diz para ele:
-Não vá.
  Luciana diz:
-Deixa ele ir.
-Não.Nele eu confio.
-Não me diga quê...
  Pelo jeito,Marcos trouxe Lauro para seu lado.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário