Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Best Friends-O Doutor Revela(1x15)

 Marcos e Paulo continuam discutindo.Marcos diz para seu tio:
-Eu vou embora.Mas venha comigo.
-Porquê?
-Apenas venha.
  Então Dr.Paulo e Marcos entram no táxi e Marcos dirige até a casa de Lauro.
  No caminho,Lauro liga para Marcos.Ele pergunta:
-Cadê você?
-Estou indo já.
-Certo.
  Alguns minutos depois,os dois chegam na casa de Lauro.Lá,Marcos entra na casa sem nem bater na porta e diz:
-Esse é meu tio.O Dr.Paulo Torres.
  Todos ficam surpresos e Lauro pergunta:
-Ele é seu tio?
-Aham.
-Mas como?
-A minha vó de parte de pai teve um filho.E nasceu essa criatura.Então minha vó deu meu pai e viraram irmãos.Daí eu nasci mais tarde,e ele ficou como meu tio.Entendeu?
  Luciana fala para Marcos:
-Nem começa.Então foi você que nos recomendou para ele?
-Claro que não.
-Mas então como ele ficou sabendo de nós?
  Marcos desconfia de alguém.Ele diz:
-Acho que sei quem foi.Mas meu tio conta.Né tio?
  Paulo fica quieto e Marcos fala:
-Diz quem foi,seu merda.
  Paulo fala:
-Não vou revelar.
  Isabela pergunta:
-Porquê?
-A pessoa me pediu sigilo.
  Então Marcos fala:
-Ok.Eu sei quem foi.Foi o Marcelo.
  Marcelo se assusta e pergunta para Marcos:
-Eu?
-Aham.
-Eu não.
-Foi você sim.
  Paulo então confirma:
-È,foi o Marcelo.
  Marcelo continua negando e Marcos chega bem na frente dele e diz:
-Não adianta mais negar seu fofoqueiro.Nós sabemos que foi você,e não adianta começar a fazer seu drama de gay,porque não vai servir.
  Luciana diz:
-Não foi ele.
  Marcelo então confessa:
-Fui eu.
  Lauro pergunta:
-Mas porquê?
-Eu queria ser mais divertido e resolvi falar com o Dr.Paulo.Ele disse que poderia ajudar e indiquei o nome de todos vocês.
  È,Marcelo confessou o que fez.Mas não foi nada de grave mesmo.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário