Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Best Friends-Virando Divertidos(1x13)

Numa noite,Lauro,Luciana,Marcelo e Isabela estão reunidos na casa de Lauro para jantar.
  Num momento,alguém toca a campainha.Lauro vai atender e vê que é Marcos.Lauro pergunta:
-Decidiu vir?
-Aham.
-Entre.
  Marcos entra e se junta a todos.Lauro diz:
-Viu pessoal,o magoadinho decidiu voltar.
  Todos dão risada e Luciana fala:
-Aham,ele voltou.Talvez ele queira transar comigo e ser mais um dos milhares dos homens que eu já transei.È isso Marcos?
  Mais risadas e Marcelo sugere:
-Ou então ele quer saber das fofocas do momento e veio me perguntar.
  As gargalhadas não param.Isabela diz:
-De certo ele quer ser a pessoa que irá transar comigo depois de todos esses anos da minha abstinência.
  Todo mundo morre de rir.Marcos fica sem entender nada e pergunta:
-O que aconteceu com vocês? Fumaram um baseado e nem me convidaram? Sacanagem.
  Mais risadas e Marcos pergunta seriamente:
-O que deu em vocês?
  Lauro responde:
-Estamos mais divertidos.
-Estou vendo.
-Aham,decidimos nos soltar.
-E porquê fizeram isso?
  Marcelo responde:
-Recebemos conselhos e nós decidimos mudar.
-Conselhos?
-Aham.
-De quem?
-Um doutor lá.
-Que doutor?
  Isabela responde:
-O Dr.Paulo Torres?
-O quê?
-Dr.Paulo Torres.
-Não acredito nisso.
-Conheçe ele?
-Sim,ele é amigo da...
  Marcos sai correndo para seu táxi.Ele pega e vai diretamente a casa de alguém.
  Na casa de Lauro,Luciana pergunta:
-O que deu nele?
  Lauro responde:
-Sei lá.
  Isabela diz:
-Foi depois de eu ter falado o nome do doutor.Então ele disse que o doutor era amigo de alguém.
  Marcelo questiona:
-Alguém quem?
-Não sei.Ele não completou a frase.
-Droga.
  Lauro diz:
-Espero que ele não faça besteiras.
  Todos falam que também esperam e agora vão ver o que irão fazer.
  Enquanto isso,Marcos está quase chegando no seu destino.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário