Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Biografia Séries:Falling Skies -Season Finale(2x13)

Falling Skies é uma série televisiva de ficção científica criada por Robert Rodat e Steven Spielberg para a rede de televisão TNT. Foram confirmados 10 episódios. Produzida pela DreamWorks Television.

É protagonizada por Noah Wyle e teve sua estreia em 19 de junho nos Estados Unidos. Esta foi vista por 5,9 milhões de pessoas tornando-se no lançamento número um do ano na televisão por cabo. Em 24 de junho, estreou no Brasil, sendo exibida no TNT as sextas-feiras, às 22h, com som original em inglês e legendas em português, e no Space também nas noites de sextas-feiras, às 21h, dublada em português. Em Portugal, estreia no canal Syfy em setembro.

Enredo

A série conta a história das consequências de uma invasão alienígena, que não só neutraliza a grade de energia e tecnologia do mundo, mas também destrói os militares de todos os países do mundo em um curto espaço de tempo. É mencionado que mais de 90% da população humana é morta dentro de poucos dias. A história começa seis meses após a invasão, e segue um grupo de sobreviventes que têm de se unir a fim de revidar. O grupo, conhecido como Second Massachusetts (uma alusão a uma milícia de Boston na Guerra Revolucionária Americana), é agora liderado pelo Capitão aposentado Weaver e pelo professor de história da Universidade de Boston, Tom Mason que, embora em busca de seu filho Ben, deve colocar seu amplo conhecimento da história militar em prática como um dos líderes do movimento de resistência. 

Elenco e personagens


Elenco principal


Ator Personagem
Noah Wyle Tom Mason
Moon Bloodgood Anne Glass
Will Patton Weaver
Dale Dye Col. Porter
Drew Roy Hal Mason
Peter Shinkoda Dai
Maxim Knight Matt
Connor Jessup Ben
Seychelle Gabriel Lourdes
Colin Cunningham John Pope
Sarah Carter Margaret
Jessy Schram Karen

Elenco secundário


Ator Personagem
Mpho Koaho Anthony
Bruce Gray Tio Scott
Dylan Authors Jimmy Boland
James Collins Cueball
Daniyah Ysrayl Rick
Melissa Kramer Sarah
Jaclyn Forbes Elyse
Wes Berger John

Produção e desenvolvimento


Em maio de 2009, a TNT anunciou que havia encomendado um piloto intitulado de “Alien Invasion”. Em janeiro de 2010, TNT anunciou a gravação uma temporada de 10 episódios iniciais.

Noah Wyle disse que parte da razão pelo qual ele escolheu fazer parte do seriado foi para ganhar a credibilidade de seus filhos: "... com o nascimento dos meus filhos, comecei a olhar atentamente para a minha carreira através de seus olhos mais do que com os meus próprios, de tal modo que até os escolhem, me dão a direção para certas coisas e me mantem longe de outras coisas... Me identifiquei com a devoção de Tom para com seus filhos e admirado com seu senso de dever social."

O piloto foi filmado em 2009 e o restante da temporada foi gravado entre julho e novembro de 2010 em Toronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário