Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Carreira Vitoriosa-Um Grande Futuro pela Frente-Season Finale(1x13)

Os garotos se preparam para embarcar no ônibus que vai levá-los até São Paulo,para disputar esse tão importante torneio de futebol da categoria Dente-De-Leite.
  Igor se despede dos pais e da irmã e embarca.Ele se senta ao lado de Pablo,seu melhor amigo.Nathans enta nas poltronas do lado.
  A viajem é longa,e vai demorar um pouco até chegar no destino final.Mas os garotos sabem discontrair e fazem o tempo passar rápido.
  Depois de horas de viajem,finalmente chegam em seu destino.Eles vão para um hotel,e se hospedam lá.Vão esperar até a amanhã,que tem a cerimônia de abertura.
  No dia seguinte,na cerimônia de abertura os garotos se comportam todos e começa o primeiro jogo.Mas o Inter irá jogar apenas no dia seguinte,contra o Flamengo.
  No primeiro treino,o treinador Alberto instrui os jogadores  a jogarem.Após o fim,ele diz:
-Esse torneio terá dois grupos,com 4 times em cada.O primeiro grupo será: São Paulo,Vasco,Coritiba e Grêmio.E o nosso será:Corinthians,Sport,nós e o Flamengo.
  Então chega o primeiro jogo do Inter.Contra o Flamengo.Eles jogam bem,mas empatam o jogo.0 a 0.
  Igor ganhou nota 7,Nathan 6,Pablo nem entrou.
  Dois dias depois,o Inter enfrenta o Corinthians.A equipe é mais forte,e vence a equipe colorada por 2 a 0.Igor ganhou nota 5,Nathan 5 e Pablo 6.
  Antes do terceiro jogo do Inter,que é contra o Sport,o treinador Alberto modifica bastante a equipe.Pablo e Nathan vão ficar no banco,e Igor será o único jogador no ataque.
  Então o time vai mudado contra o Sport.No primeiro tempo,nada de gol.Mas o Inter já está jogando melhor.
  No segundo tempo,o Inter se movimenta mais,mas não consegue fazer o gol.Mas o Corinthians está ganhando do Flamengo,assim o Inter se classifica em segundo.
  Terminando o jogo,uma bola vem ao ataque,e Igor dribla o zagueiro e chuta rasteira no cantinho esquerdo do goleiro.È gol do Inter!
  O Inter passa na segunda posição e se prepara para as semi-finais.Que serão contra o São Paulo.Corinthians irá enfrentar o Grêmio.
  No dia,o Corinthians joga contra o Grêmio e vence por 3x1.Em seguida.São Paulo e Inter entram em campo.
  No primeiro tempo,o São Paulo é superior e faz um gol.Igor não jogou bem,e então Alberto colocou pablo no jogo.
  No segundo tempo,a equipe do Inter começou a jogar melhor,e o Inter empata.No final do jogo,um pênalti é marcado para o Inter.
  O treinador Alberto indica que Fernando irá cobrar.Ele chuta e erra o pênalti.Mas no rebote,o zagueiro dá um chute fraco,e sobra para Igor que domina e chuta alto na direita.Gol do Inter!
  O jogo acaba e o Inter está na final contra o Corinthians.Todos estão muito felizes e motivados.Eles estão confiantes que irão ser campeões.
  Dois dias depois,na decisão do terceiro lugar,o jogo acaba 0x0.Nos pênaltis,o São Paulo vence por 5x4.o Grêmio acaba perdendo.
  No dia seguinte,é vez da final.Inter contra Corinthians.Alberto escala o time,com um atacante.Mas Igor irá começar no banco,por sentir algumas dores.Pablo e Nathan começarão titulares.
  O jogo começa,e o Cortinhians já vai pra frente.O Inter se defende,mas o ataque do Corinthians é bem eficiente.Eles fazem um gol aos 4 minutos e outro aos 9.
  No intervalo,Alberto dá dicas para os garotos.Começa o segundo tempo,e eles tem uma melhora.
  Aos 5 minutos,o Inter faz um gol.Logo após o gol,Igor entra no jogo.
  Ele tenta,mas não consegue finalizar certo.
  Até que aos 8 minutos,é cobrado um escanteio a favor do Inter,e o goleiro sai mal e Igor chuta e faz o gol.Sai comemorando muito.
  Porém,um minuto depois a zaga do Inter bobeia,e o Corinthians desempata o jogo.
  Eles ficam enrolando e termina o jogo.Corinthians é o campeão.
  Os garotos do Inter ficam decepcionados e tristes,alguns choram e tudo mais.Mas Alberto consola todos eles e ambos ganham medalhas de prata.Igor ganhou como artilheiro.
  Um dos organizadores da festa diz para Alberto:
-Aquele garoto Igor joga muito bem.
-Verdade.Ele terá um grande futuro pela frente.
  Igor terá que se esforçar para ser um grande ganhador no futebol.O mais importante que é o talento,ele tem.E bastante.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário