Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Curiosidades:Ugly Betty (2x10)

A série da ABC teve quatro temporadas e mostrava o dia-a-dia de Betty Suarez, uma eficiente mas nada atraente, secretária da Revista Mode, uma fictícia publicação de moda americana.  No trabalho, ela tem que lidar com lindas modelos, com seu chefe mulherengo, Daniel Meade, e com sua diretora geniosa, Wilhelmina Slater. No elenco, destaca-se America Ferrera como Betty, Eric Mabius como Daniel e Vanessa Williams como Wilhelmina.

Agora chega de papo e vamos logo às curiosidades de Ugly Betty.

# A série é inspirada na telenovela colombiana Yo Soy Betty La Fea. A produção foi feita por Salma Hayek em parceria com a Touchstone Television. A atriz também fez uma participação na série como Sofia Reyes.
# As cenas da novela mexicana Vidas de Fuego que é assistida pela família Suarez são realmente gravadas no México, nos estúdios da Televisa. Essa mesma que é parceira do SBT aqui no Brasil e trouxe sucessos como A Usurpadora para cá.
# Ugly Betty se passa em Nova Iorque, mas a primeira e a segunda temporadas foram gravadas em Los Angeles. Somente da terceira em diante que a série começou a ser gravada na Big Apple.

# Chris Williams, que interpreta Wilheldiva Hater, a drag queen que imita Wilhelmina Slater, é na verdade irmão de Vanessa Williams.

# Alexis supostamente é o irmão mais velho de Daniel, mas Eric Mabius é  19 meses mais velho que Rebecca Romjin.

# A família Suarez é do México, mas nenhum dos atores que interpretam os integrantes delasão nascidos no país. America Ferrera é de Honduras, Tony Plana é de Cuba e Ana Ortiz e Mark Indelicato são de Porto Rico.

# O livro de cabeceira de Betty é A Irmandade dos Jeans Viajante. Na adaptação desse livro para o cinema, Quatro Amigas e um Jeans Viajante, America Ferrera é uma das protagonistas e vive a personagem Carmen.

# A fantasia de Halloween mais vista no dia das bruxas de 2006 nos Estados Unidos foi de Betty, logo após a estreia da série.

# Uma revista de moda chamada Mode realmente existia nos Estados Unidos. A única diferença é que a revista era uma publicação com foco em moda para mulheres mais gordinhas. Ela foi descontinuada em 2001.

# O colar de pérolas com um B usado por Betty é uma réplica de um famoso colar usado por Anne Boleyn, segunda esposa de Henry VIII e mãe da Rainha Elizabeth I.
# A parte externa do Museu de Arte Moderna mostrado em Ugly Betty é, na verdade, o Aquário New England em Boston, com algumas modificações de computação gráfica.  
# Após o cancelamento de Ugly Betty, America Ferrera disse ter planos de levar a feia para a tela grande, como aconteceu com Sex and the City. Mas não houve mais informações sobre o projeto

Fonte:http://www.boxdeseries.com.br/site/12-curiosidades-feias-sobre-ugly-betty/

Sem comentários:

Enviar um comentário