Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dilemas de um Ator-Dia Marcado(1x12)

Na prisão,Hugo recebe uma notícia.Seu advogado vai conversar com ele,e diz:
-Foi marcado o dia da sua audiência.
-Quando será?
-Daqui a uma semana.
-HUm.
-E tem um detalhe.
-Qual?
-Terá júri popular.
-Não brinca.
-Pior que é.
-Agora que eu sou condenado mesmo.
  Hugo volta para a cela,e diz para Ademar e Rafael:
-Daqui a uma semana será meu julgamento.Com júri popular.
  Ademar pergunta:
-Júri popular?
-Aham.
-A pior coisa que pode ter.
-È mesmo?
-Sim.Com júri poular,você é sempre declarado culpado.E principalmente o seu caso,que é assassinato.
-Pois é.Vou ser condenado.
  Rafael diz para ele:
-Mas talvez você seja declarado inocentado.
-Bem capaz.
-Nunca se sabe.Você é famoso,pode ser inocentado.
-Isso nem importa mais agora.
-Claro que importa.
  Depois de muita conversa,eles vão tomar banho.
  Durante o banho,um dos presos pergunta para Hugo:
-Está acostumado com água frio estrela?
  Todos dão risada e Hugo diz:
-Eu já estava acostumado.
-È mesmo?
-Aham.
-Interessante.
-Sim.
  O cara conversa com outro preso e os dois vão falar com Hugo.Um pergunta:
-Tu tem dinheiro né?
-Nada.Agora não tenho mais nada.
-Mentira véio.
-Verdade.Eu fui preso e perdi tudo.
  Então o outro dá um chute nas "partes" de Hugo e pergunta:
-Perdeu isso também.
  Mais risadas e Ademar apareçe dando soco nos caras.Eles revidam e começa a maior pancadaria.Os policiais separam todos e o principal pergunta:
-O que está acontecendo aqui?
  Ademar diz:
-Esses dois agrediram o Hugo.
-Que Hugo?
-Esse que está no chão.
-Ah,o ator.
  Levam os dois para conversar e Hugo é atendido na emfermaria.A coisa está ficando cada vez mais pesada na prisão.

Escrito por:Rodrigo Naressi



Sem comentários:

Enviar um comentário