Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estética-O Mestre de todos os tempos(1x3)

Hospital – 09h00min

(Angelina grita)
Enfermeira: O que aconteceu?
Angelina: olhe para os meus seios. O que é isso? Parecem seios de vaca.
Enfermeira: o cirurgião que procurasse, injetou silicone animal em você, e por isso está assim.
Angelina: como isso? Ele me prometeu que isso não aconteceria.
Enfermeira: não se pode confiar em qualquer pessoa, tenha mais duvida na próxima vez.
Angelina: Próxima vez? Que próxima vez, eu prefiro morrer do que ser assim.
Enfermeira: não acho bom fazer isso, acho que Deus não gostaria disso.
Angelina: se ele não gostaria que eu moresse, então porque criou aquele cirurgião de quinta, e porque não cuidou da minha mente em relação a ele.
Enfermeira: talvez para a senhora, dar importância a sua vida como era antes, se Deus nos criou assim, ele nos quer assim.
Angelina: talvez, mas eu não me quero assim, quero ser perfeita.
Enfermeira: você é perfeita para Deus, assim como você é, entenda isso.
Angelina: nunca entenderei.

Centro Cirúrgico Sean Pency

Sean: revistou tudo?
Matt: claro, vou fazer alguns testes com as amostras que retirei daqui.
Sean: ótimo, e quando elas ficarem pronta, me passe os resultados.
Matt: com todo o prazer.
(Matt sai. Entra Maria)
Maria: doutor?
Sean: sim, eu mesmo.
Maria: tenho algo para pedir a você.
Sean: com todo prazer, o que desejas?
Maria: preciso ficar a cara da mãe de Jesus Cristo, nosso senhor.
Sean: é esses pedidos não são comuns.
Maria: ninguém acredita que eu sou a mãe de Jesus. Ela está em mim, eu tenho certeza. E por isso eu pensei, que seu meu rosto fosse igual ao dela,os outros me olhariam.
Sean: sim, terias alguma foto dela?
Maria: você não sabe como é o rosto de Maria?
Sean: não, eu sou ateu.
Maria: mas como isso?
Sean: acho que porque, a igreja ser contra essas cirurgias que remodelam o rosto.
Maria: sim eu sei, mas Deus quer o melhor para as pessoas, e o meu melhor é com essa cirurgia.
Sean: sim também penso assim. Mas mesmo assim, não me declaro em nenhuma religião, mas eu acredito num mestre de todos os tempos.
Maria: ótimo, quando que poderei fazer a cirurgia?
Sean: agora mesmo pode ser?
Maria: ótimo.
(Maria deita-se na maca)
Sean: essa cirurgia é perigosa, mas tudo sairá bem.
Maria: tenho certeza.
(injeta a anestesia na bochecha e atrás da orelha, e começa a remodelar o rosto)

Instituto de Investigação (IDI) - 12h00min

Christian: e ai conseguiu as amostras?
Matt: claro.
Christian: e já tem alguma hipótese?
Matt: muitas, só sei de uma coisa certa!
Christian: o que?
Matt: alguém morto tinha lá, pois o corpo está atrás da minha camionete.
Christian: não acredito você conseguiu.
Matt: Consegui.

Centro Cirúrgico Sean Pency - 14h00min

Sean: a cirurgia foi um sucesso sabia.
Maria: que bom doutor. Posso ver?
(Sean entrega o espelho)
Maria: Doutor, eu fiquei a cara da Maria mãe de Jesus.
Sean: sim, eu disse você esta perfeita.
(Sean começa a chorar)
Maria: porque você está chorando?
Sean: essa cirurgia aconteceu tudo certo, não sei o que aconteceu comigo. Fiz completamente certo, e isso é um milagre pois essa semana minhas cirurgias estavam saindo tudo errado, e eu estava agindo diferente, Não era eu.
Maria: acho que isso Deus ajudou.
Sean: Também acho.

Escrito por:Wesley Mees

Sem comentários:

Enviar um comentário