Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Estética-Piloto-Series Premiere(1x1)

Sean: não se assuste, é uma simples cirurgia. Não há riscos.
Vanessa: eu sei doutor, só que tudo nessa vida, há riscos.
Sean: tudo menos essa cirurgia, agora se acalme.
(injeta a anestesia)
Christian: sou o seu novo assistente, pretendo ser bom, na profissão que vou exercer aqui.
Sean: tenho certeza que sim. Essa cirurgia é para remodelar o nariz.
Christian: então deveríamos quebrar o nariz, e depois remodelar ele como a paciente pediu.
Sean: se eu fosse um cirurgião normal, eu faria isso. Mas como não sou eu faço diferente.
Christian: mas isso não é contra lei?
Sean: contra lei, é deixar o paciente ser triste por causa de uma deformação no rosto. As pessoas que vem aqui não querem ser Bonitas, elas querem mais, querem ser perfeita, nem que custe a vida delas. A beleza é mais importante. E outras coisa, eu trabalho desse jeito, se não concordas, pode indo embora.
Christian: Há anos venho transformando pessoas, mas hoje eu me transformo.
Sean: ótimo, vamos começar... Passe-me os equipamentos.
Christian: aqui estão (entrega)
Sean: ela estará dormindo, por 2 horas a cirurgia vai demorar 3 horas, então ela sentirá por uma hora a cirurgia.
Christian: não seria melhor, aplicarmos outra anestesia?
Sean: Lembra o que eu te falei, quem dar as ordens aqui sou eu: Sean, e qualquer coisa a porta está ali (aponta)
Christian: desculpe.
2 horas depois...
Vanessa: o que está acontecendo, onde estou?
Christian: o que você colocou na anestesia?
Sean: um produto químico, que faz a pessoas esquecer-se de tudo.
Christian: menina serve de consolo a você, querida, você não é a primeira a receber essa cirurgia, mas olhe pelo lado bom, tinhas um belo nariz.
(Sean coloca uma injeção no nariz de Vanessa, e o aparelho de pressão arterial começa apitar)
Christian: o conteúdo químico dessa injeção, ao contato com o sangue poderia ter infectado, assim parando o coração.
(Sean começa a fazer pressão em seu coração)
Sean: ajude-me, tenho família para criar.
Christian: não, claro que não, você que fez isso, agora aguente.
Sean: ela morreu, ela morreu (desespera)
Christian: é isso que dá.
Sean: nem me importo com a morte, ela não queria ser perfeita? Então, ela não iria ficar, mas para os mortos ela está ainda atraente.
Christian: isso é necrofilia.
Sean: não, eu não tenho atração por ela, os mortos têm (risos)
Christian: como pode ser tão frio?
Sean: talvez eu seja um vampiro?
Christian: não estou de brincadeira, eu estou me demitindo.
Sean: você não pode se demitir.
Christian: claro que posso, e ainda por cima vou contar aos detetives.
Sean: conte, é a sua palavra contra a minha, eu sou um cirurgião rico, famoso, e quem você é? Perto de mim, uma poeira.
Christian: A Justiça pode pecar nesse quesito, mas eu sei que os investigadores não.
Sean: poderias me dar licença? Estás poluindo o meu consultório.
Christian: não fico mais nenhum tempo aqui. (sai)
(entra Julia)
Julia: esse homem saiu, muito bravo (grita) O que é isso em sua maca?
Sean: uma mulher morta.
Julia: você matou uma mulher?
Sean: não, claro que não, ela morreu sozinha.
Julia: Sean olha o que você faz, isso não é um ato de um pai!
Sean: pai, não sou pai.
Julia: eu estou grávida, de gêmeos... E você mata uma mulher, bem quando eu ia te contar.
Sean: como eu poderia, imaginar? Mas ninguém vai saber.
Julia: como não, aquele homem que saiu às pragas daqui, participou da cirurgia, eu sei.
Sean: mas ele não vai contar!
Julia: como não, ele vai sim, tenho certeza.
Sean: Julia acalme-se vai fazer mal ao bebê.
Julia: poderias ter pensado isso, antes de matar aquela pessoa.
Sean: Julia, vamos para casa, tenho mais cirurgias amanhã.

Escrito por:Wesley Mees

Sem comentários:

Enviar um comentário