Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fé-Muito Sinistro(1x10)

Alana continua beijando Bianca e Jorge pergunta:
-O que é isso afinal?
  Felipe então começa a explicar:
-A Bianca mesmo não querendo no início beijar a Alana,ela não tem como resistir.Isso é impossível.
  Jorge pergunta para Felipe:
-Mas e como isso acontece?
-Pois e e minhas irmãs estamos desenvolvendo esse novo poder.Qualquer coisa que nós fazemos com seu corpo,você irá resistir no início,mas depois irá liberar.
-Por exemplo?
-Um beijo,sexo,um soco,etc.Qualquer coisa que nós fizemos contigo,você não tem como evitar.
-Mas tipo,o que vai acontecer quando acabar essa ação?
-Como assim?
-Quando a Alana terminar de beijar a Bianca.O que vai acontecer?
-A Bianca vai achar normal.
-Hum.
  Então Alana termina de beijar Bianca.Jorge pergunta para Bianca:
-Está bem?
  Bianca faz sinal de sim.Jorge pergunta para Daniel:
-Porquê está aqui Daniel?
-Eu vim falar com eles.
  Jorge nota que Daniel está mentindo e pergunta novamente:
-O que está fazendo aqui?
-Eu já disse.
-Eu quero a verdade.
-Mas é a verdade.
-Eu te conheço Daniel.Sei que está mentindo.Me conte a verdade.
  Daniel fica quieto.Alana decide falar.Ela diz:
-O Daniel veio em busca de poder.
  Jorge se assusta e pergunta para Daniel:
-Então é isso Daniel?
-È...
-Mas porquê?
-Eu quero ter poderes.
  Jorge fica de cara e diz:
-Estou indo embora.
  Ele vai saindo pela porta e Bianca segura ele.Jorge pergunta:
-Vai vim junto Bianca?
  Ela faz sinal de não e Jorge diz:
-OK.Fiquem com seus poderes.
  Bianca não larga Jorge e ele diz:
-Me larga Bianca!
  Então ela larga e Jorge vai embora.
  Ele vai saindo do pátio e Daniel vem correndo atrás dele.Daniel diz:
-Não vai embora Jorge.
  Jorge nem responde e Daniel puxa o braço dele e diz:
-Venha conosco.
-Eu não quero poderes.
-Mas eles pode nos dar poderes legais.
-E que tipo de poder?
-O meu acho que vai ser de hipnotizar pessoas?
-Que não tem fé,aposto.
-Aham.
  Jorge não quer ter poderes mesmo.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário