Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Life of Andrew Mitchell-Karen(1x10)

Andrew já está completamente recuperado,pronto para a próxima.Ele volta a trabalhar,e lá tem uma conversa com sua secretária,Betty Henderson.Ela diz:
-Estou feliz por ter voltado,sr.
-Eu também.Estava com saudade do meu escritório.
-Está tudo arrumadinho.
-Certo.Mas e aconteceu alguma coisa fora do normal,enquanto eu estive fora?
-Nada.Tudo normal.
-Bom.
  Alguns dias depois,é marcada uma reunião.Andrew irá conversar com um agente de uma empresa pequena,e ver se eles fazem um acordo.
  A empresa em que Andrew é o chefe,é uma grande empresa de videogames.Uma empres que cria videogames e jogos eletrônicos.
  Um pouco antes da reunião,Andrew pergunta para Betty:
-Virá uma pessoa?
-Sim.
-Eu quero fechar esse acordo com essa empresa.Eles fazem bons jogos eletrônicos.
-Aham.
  Minutos depois,Andrew espera na sala de reuniões,e então Betty abre a porta para a pessoa outra empresa entrar.Depois ela volta para sua mesa.
  Quando entra,Andrew fica surpreso.Ele esperava um homem,mas é uma mulher.Cabelos pretos,longos,porém amarrados,bonita,mas não tem um corpão.
  Andrew se levanta e aperta a mão dela.Ela fala:
-Eu sou Karen Carter.Prazer.
-Me chamo Andrew Mitchell.O prazer é meu.
  Os dois se sentam,numa pequena distância e começam a falar sobre negócios.
  Depois de um pouco mais de uma hora,eles terminam a reunião.Andrew pergunta:
-Acordo fechado então?
-Sim.Acordo fechado.
  Então os jogos que a empresa que Karen trabalha,irá disponibilizar os jogos para a empresa de Andrew.
  Antes de Karen ir embora,Andrew pergunta:
-Não gostaria de sair comigo algum dia?
-Claro.
-Me dá seu número e eu ligo para você.
-Tá.
  Karen dá o número para Andrew e depois vai embora.
  Três dias depois,Andrew liga para Karen.Ele pergunta:
-Quer sair hoje?
-Claro.Aonde?
-Quer ir ver um filme no cinema?
-Seria ótimo.
  Karen dá o endereço de sua casa,e Andrew com o seu carro,vai até lá.Com a ajuda do GPS.
  Ele chega lá e os dois vão ao cinema.Irão olhar um filme de comédia.
  Durante o filme,Andrew decide beijar Karen.Ela aceita e ficam se beijando pelo resto do filme.
  Após o término,Andrew pergunta:
-Vamos lá pra minha casa?
-Claro.
  Então ele leva ela até lá,e transam.Ela não é gostosa,mas sabe fazer sexo.
  A posição que eles mais fazem,é a posição "Espetáculo Explícito".Essa posição permite que os dois vejam tudo que estão fazendo.
  Depois do fim da noite,Andrew leva ela embora e promete ligar mais vezes para ela.
  Isso é o que ele promete.Não significa que irá cumprir.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário