Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Memories-School(1x7)

Na escola William McKinley,Bryan é o mais popular de todos.Ele que consegue a maioria das garotas,os outros garotos o respeitam,etc.
  Num dia,durante a aula de matemática,a professora chama Bryan para responder uma questão no quadro.Ele diz para ela:
-Eu não sei fazer essa,professora
-Eu te ensino.
  Bryan se levanta e vai escrever no quadro.Eis que enquanto ele e a professora estão virados de costas para a turma,alguém joga uma bolinha de papel nas costas de Bryan.Ele se vira e pergunta:
-Quem foi que me jogou essa bolinha?
  Ninguém fala nada e ele pergunta para April:
-Você viu quem foi April?
  Ela responde:
-Não.
  Então Bryan diz:
-Mas eu descubro.E vão me pagar.
  NO recreio,Steven diz para Will:
-Foi engraçado hoje a cara do Bryan.
-Aham.Foi você quem jogou?
-Não.
-Mas e sabe quem foi?
-Também não.
  Então eles sentam num banco do colégio e começam a cantar a música This Charming Man,da banda The Smiths.Eles são interrompidos por Bryan,que chega falando:
-Foi você Will que me jogou aquela bolinha de papel?
-Não.
-Seja homem.Admita.
-Não fui eu.Eu não vou admitir algo que não fiz.
-Então quem foi? Seu amigo?
-Também não.
  Bryan olha para os lados e diz para Will:
-Se eu descobrir que foi você Schuester,você vai se arrepender.
  Ele sai bem bravo e Terri que viu tudo aquilo,vem falar com Will.Ela pergunta:
-O que aconteceu?
-Ele achava que eu tinha jogado a tal bolinha de papel nele.
-Fiquei sabendo.E foi você?
-Nâo.
-Hum.
  Mais tarde,William está calmamente andando na rua e se depara com Brenda Castle.Ele diz:
-Oi Brenda.
-Oi Will.
-Fazendo o quê essas horas por aqui?
-Fui visitar uma amiga.Agora estou voltando para casa.
-Ah bom.Cuidado.
-Obrigado.
  No dia seguinte,Bryan ainda não descobriu quem foi que jogou a bolinha em suas costas.Na aula do Glee Club,ele decide nem cantar.Não está com vontade para isso.
  Então quem canta é Jamie.Ele canta a música Rock the Bells,do rapper LL Cool J.È aplaudido e depois Bryan fala para Jamie.
-Foi você quem me atirou a bolinha.
-Claro que não.
-Está querendo ser o mais popular e quis me derrubar.Não foi?
-Nâo.
  Jamie começa a se irritar com Bryan.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário