Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Meu Querido Diário-Encontro Duplo-Part II(1x12)

Oi Meu Querido Diário.Agora vou continuar contando sobre o encontro duplo que eu e a Helena tivemos com o Bruno e o Guilherme.
  Nós continuamos se beijando.O Bruno beija muito bem,aliás.Eu não fiquei com muitos garotos em toda minha vida,mas o beijo dele é o melhor.
  Depois de um tempo,acaba o filme.O Bruno me pergunta:
-Seus pais não estão chegando já?
  Eu vejo a hora.Ainda falta uma hora,mais ou menos.Então eu respondo:
-Ainda não.
-Que bom.Quero ficar mais um tempo contigo.
-Eu também.
  Nós continuamos se beijando e um tempo depois,um celular toca.È o celular da Helena.Ela atende e começa a conversar:
-Oi.Eu estou aqui na Aline.Mais tarde eu vou.Tá.Tchau.
  Ela desliga e eu pergunto:
-Era sua mãe?
-Aham.
-O quê ela queria?
-Perguntar que horas eu ia para casa.
-Hum.
  Então,O Gui fala para Helena:
-Eu já tenho que ir.
-Porquê eu tenho que fazer algumas coisas ainda.
-Relacionado com garotas?
-Claro que não.
-Sei.
-De boa.Coisas em casa.
-Ah bom.
  Então Gui e Helena se levantam e falam:
-Já vamos indo.
  Eu levo eles até a porta e eles vão embora.Antes a Helena me pergunta:
-Cuidado para os seus pais não pegarem o Bruno aqui.
-Eu sei.
-Bom.
  Então eu volto e continuo com o Bruno no sofá.Mais beijos e carinhos.
  Alguns minutos depois,ele me diz:
-Vou ir Aline.
-Já?
-Eu não queria,mas é melhor eu ir agora.
-Tá.
  Eu vou com ele até a porta,nós se beijamos novamente e ele vai embora.
  Já que não tem nada para fazer,eu fui olhar tv.Não fui entrar no computador,pois estava sem vontade.Decide olhar tv.Não tem Sky,mas tem parabólica,pelo menos.
  Quando meus pais chegaram,eles entram na casa e meu pai diz:
-Milagre estar olhando tv.
-È.
-Está quase sempre naquele computador.
-Às vezes.
-È verdade.Só não fica quando dorme.
-Ai pai.
  Meu pai se chama Alisson.Ele é bem divertido,ele é advogado.Ele tem seu próprio escritório de advocacia,e tem vários clientes.Eu amo muito ele.
  È isso meu querido diário.Foi muito bem ter ficado com o Bruno.
Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário