Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Meu Querido Diário-Helena e Guilherme namorando(1x13)

Oi Meu Querido Diário.Hoje vou contar sobre a Helena e o Gui começarem a namorar,e minhas conversas com o Bruno,sobre  que iremos fazer.
  No dia seguinte do nosso encontro,na sala de aula eu conversei com o Gui.Ele me fez uma pergunta:
-Aline,você acha que a Helena gosta de mim?
-Claro.Porquê?
-Eu gosto bastante dela.Eu até quero...
-Namorar?
-Aham.
-Conversem hoje no recreio.Tenho certeza que ela vai querer namorar contigo.
-Sério?
-Claro que sim.
  No recreio,a Helena e o Gui começam a conversar num lugar particular.Eu não sei o que eles falaram,mas só sei que mais tarde,antes de terminar o recreio,o Gui me disse:
-Perguntei pra ela:
-E o que ela respondeu?
-Ela disse que quer.
-Que bom.
  Eu dou um abraço no Gui e digo:
-Boa sorte para vocês.
-Obrigado.
-Faça ela feliz e seja também.
-Tenho certeza que farei e serei.
  Então ele me pergunta:
-Boa sorte para você também.
-Para mim?
-Sim.Com o Bruno.
-Foi só uma vez.
-Vai dizer que não quer ficar com ele de novo.
-Quero.Mas não sei o que vai rolar...
  Na hora da saída,eu falo com a Helena.Eu digo:
-Parabéns pelo namoro.
  Nós se abraçamos e ela diz:
-Obrigada amiga.
-Sejam felizes.
-Seremos sim.
  De tarde,eu entro um pouco no MSN,e vou dormir um pouco.Durante meu sono,meu celular toca.Eu nem vejo quem é e atendo.È o Bruno.Ele pergunta:
-Tá afim de conversar um pouco?
-Claro.Pessoalmente?
-Sim.È melhor.
-Tá,vou só me arrumar.Mas aonde?
-Que tal lá no calçadão?
-Tá.
  Eu me arrumo e vou para o centro.Chego lá e procuro Bruno.Não acho ele.Tempos depois,eu estou andando e ele aparece nas minhas costas.Ele diz:
-Oi.
  Eu viro e respondo:
-Oi.
  Então nós fomos comprar um sorvete e sentamos numa das mesas dentro da sorveteria.Ele pergunta:
-Você quer continuar ficando comigo?
  È isso meu querido diário.Eu e Bruno iremos decidir o que faremos.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário