Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Meu Querido Diário-Se Aproximando de Bruno(1x9)

 Oi Meu Querido Diário.Agora vou contar sobre a minha aproximação com o Bruno e ainda o sumiço de Dudu.Ele continua sem apareçer.
  Passou quatro dias e o Dudu ainda não apareceu na escola.Eu a Helena continuamos indo na casa dele,mas a mãe dele sempre fala que ele não quer sair e tudo mais.
  Mas não iremos desistir dele.È o nosso amigo,que nos ajudou em várias situações,não iremos abandoná-lo neste momento.Mesmo nós não sabendo o que aconteceu.
  No colégio,eu me aproximei mais com o Bruno.Ele é muito fofo e sempre querido comigo,agora sempre converso com ele.
  Hoje na aula,eu perguntei pra ele:
-Quer ir na minha casa hoje Bruno?
-Claro.Onde é?
-Não é muito longe.
-Eu vou sim.Que horas?
-Esteja aqui no colégio ás 16:00.Eu irei estar aqui e nós vamos.
-Tá bom.
  De tarde,eu saio de casa umas 15:30 e vou no colégio.Chego lá e fico esperando ele sentada num banco perto do portão da frente da escola.
  Minutos depois,ele chega.Eu falo:
-Chegou na hora.
-È,sou muito pontual.
-Melhor.HeHe.
-Psé.
-Vamos?
-Vamos.
  Então eu e o Bruno se encaminhamos até minha casa.Ela não fica longe do colégio,fica a poucos quadras.
  Alguns minutos de caminhada,e chegamos em casa.Ele diz:
-Casa bonita a sua.
-Achou?
-Aham.
  Minha casa não é grande,ela tem uma sala que nós se reunimos,outra que almoçamos,uma cozinha,um banheiro e três quartos.O pátio não é grande também,lá tem um peça que a mãe lava a roupa e um pequeno jardim.
  Nós entramos em casa e minha mãe cumprimenta ele e nós dois vamos para meu quarto.Eu tranco a porta,porquê senão minha mãe vai vim encher o saco e digo para o Bruno sentar na cama.
  Meu quarto tem uma cama de solteiro,o meu computador em um rack,o meu guarda-roupa e uma cômoda,com minhas gavetas e meu espelho.
  Eu sento no computador e ele fica sentado na cama.A minha cama fica na vertical em frente a meu computador.Então nós começamos a conversar.Ele pergunta:
-Conversa com muita gente no MSN?
-Não.Converso com poucos.Mais é com você e com a Helena.E antes com o Eduardo.
-Mas o que aconteceu com ele?
-Eu nem sei.Eu sei que ele teve uma conversa com a sssora Suzane e então ficou mal e não vai mais para a escola.
-Com a ssora Suzane?
-Aham.
-Estranho.
-È.
  Depois conversemos sobre outras coisas.Eu acho que estou começando a gostar dele não com amizade,mas com amor.
  Então eu pergunto pra ele:
-Você ficaria comigo?
-Claro.Porquê a pergunta?
-Só pra saber.
-Hum.
  È isso meu querido diário.Agora sei que ele fica comigo.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário