Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Midnight-A Grande Revelação(1x10) -Reprise

No outro dia Ashley vai para o colégio e fica no pátio para esperar Robert Cole e o confrontar.Ela fica olhando de um lado para outro vendo se ele veio e depois de algum tempo o esperando ele aparece e ela vai em direção a ele e fala:
-Eu preciso falar com você.Apenas me siga.Vamos a um lugar mais calmo.
  Ashley vai à direção do mato e Robert a segue até lá para ver o que ela quer com ele.
  Chegando lá Ashley para e fala para ele:
-Você tem super velocidade, é forte, pele pálida e fria, seus olhos mudam de cor e sempre quer distancia das pessoas. Você não come, não bebe e nem sai no sol.Só me responde uma coisa quantos anos você tem?
-Eu tenho 18 anos.
-Há quanto tempo tem essa idade?
-Como assim?
-Faz quanto tempo que você tem essa idade?
-Há muito tempo.
-Então eu descobri os eu segredo.Sei o que você é.
-Se você sabe diga.
-Você é um vampiro.
-Está certa.E você tem medo?
-Estou um pouquinho.
-E você sabe o que nós comemos?
-Você não vai me machucar.
  Robert a pega no braço e ela pergunta:
-Para onde você está me levando?
-Para o topo da montanha que tem aqui.Lá pega o sol.Você vai ver como eu sou em contato ao sol.Se assegure em mim.
  Ela se assegura nas costas dele e ele começa a correr numa velocidade surreal pela floresta até chegar nuns pedregulhos que pega o sol.Ele fala assim:
-Por isso nós não aparecemos em público em dia de sol.
-Espera,você não vai virar cinzas?
-Hahaha.Isso é mentira Ashley.Olhe como eu fico.As pessoas iriam notar que somos diferentes.
   Ele desabota a camisa e começa a brilhar sua pele como um diamante.Ela encantada com isso que está vendo fala:
-Você é lindo.
-Como lindo?Eu tenho pele de um matador.
   Ele sai do sol e Ashley vai atrás dele e ele repete:
-Eu sou um matador Ashley.Isso que eu sou.
-Eu não acredito.
-È porque você acredita na camuflagem que eu tenho.Eu sou o predador mais perigoso do mundo.Pois tudo que há em mim é um grande disfarce para me esconder.
-Mais você não é isso que está falando.
-Sou sim,eu fui criado para matar.
-Eu não em importo.
-Eu já matei antes.
-Não importa.
-Eu queria te matar.Eu nunca senti tão desejo por o sangue de alguém na minha vida como o seu.
-Eu sei que não vai fazer nada comigo.
-Não tenha tanta certeza disso.
-Eu e a minha família somos um tipo diferente de vampiros.Nós só caçamos e bebemos sangue de animais estamos conseguindo controlar a nossa sede por sangue humano.Eu estou conseguindo controlar mas o seu cheiro é muito diferente dos outros humanos eu não estou conseguindo controlar minha sede.
-Então por que não gostou de mim quando me conheceu?
-Eu apenas estava fingindo.Eu não vou conseguir me controlar.
-Eu sei que pode.Eu acredito em você.
-Você não deve acreditar em mim.
-Eu acredito sim.Não tenha medo.Eu tenho medo de você sumir da minha vida.
   Eles ficam curtindo a bela paisagem da floresta,sentam um no lado do outro e depois de algum tempo ele a leva para casa às 11h25min da manhã.Ela chega em casa se despede de Robert e entra.Ela liga para seu pai que está no trabalho avisando que não vai precisar pegar ela na escola hoje pois ela já estava em casa.Depois de um tempo seu pai chega em casa com a comida já pronta.Ele surpreso pergunta:
-Quem fez o almoço hoje?
-Eu pai.
-Fez o que?
-Eu fiz arroz,carne e batatas fritas tudo bem?
-Sim filha para mim está ótimo.Mas eu pensei que você não sabia fazer comida.
-Mas eu sei pai.E fui ao mercado e comprei um refrigerante.Tinha acabado.
-Tudo bem.Hoje eu compro umas coisas no mercado que tá faltando em casa.Mas agora eu quero experimentar a sua comida.
-Tá bem eu te sirvo.
  Ashley serviu para ele a comida e ele o experimentou e falou:
-Muito bom filha.Você sabe cozinhar bem.
-Eu achei que faltou alguma coisa.Você não acha?
-Não filha para mim está ótimo.
-Que bom que você gostou então pai.
-Mas me diz,por que chegou mais cedo em casa hoje?
-È que a professora de religião não veio.Dai eles nos liberaram mais cedo.
-Entendo.
  Depois de mais um dia normal à noite Ashley fica pensando:Eu só sei que dependendo de tudo eu estou perdidamente apaixonada por ele.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário