Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Midnight-O Primeiro Beijo(1x13) -Reprise

No outro dia Ashley não vai à aula pois estava meio mal e de meio dia ela e seu pai vão almoçar no de Giovana.Quando chega lá ela encontra Mark seu amigo e colega e escola.Seu pai vai à frente e ele fala pra ela:
-Oi Ashley,tudo bem?
-Tudo e você.
-Eu estou bem.Fiquei sabendo de você e o Cole.Ele te olha como fosse te devorar.
-Nossa.
  Ela entra no restaurante e depois de almoçarem seu pai fala:
-Você vai ir junto para casa agora?
-Não pai.Eu vou ficar com meus amigos um pouco.
-Tudo bem.Estou indo tchau.
-Tchau pai.
  Ela fica um tempo com seus amigos e de noite sua mãe liga para ela.Ashley pergunta:
-Como está o torneio?
-A primeira fase já foi.Foram três jogos.Eles empataram dois e ganharam um.Agora estão nas oitavas de final.Procuramos uma casa pois podemos ficar aqui um bom tempo.Você vai gostar daqui
-Eu estou gostando aqui de Ketchikan.
-O quê?
-Estou me animando aqui.
-Algum garoto tem a ver com isso?
-É mãe.
-Eu sabia.Você então já esqueceu o Will?
-Sim mãe.Estou conseguindo viver sem ele.
-Que bom filha.
-Mãe tem alguém na outra linha.Já falo com você.
-Tudo bem.Eu espero.
-Alô quem é?
-Sou eu Robert.
-Oi Robert tudo bem?
-Tudo e você?
-Tudo bem.O que aconteceu?
-Eu posso ir ai na sua casa?
-Claro to te esperando.
  Até que dado uns 5 segundos aparece na janela Robert.Ashley leva um susto e abre a janela.Ela fala pra sua mãe.
-Mãe eu vou ter que desligar.
-Por que filha.
-Houve uma coisa aqui.Se falemos depois.
-O que houve filha?
-Nada tchau.
  Eles começam a conversar e Ashley pergunta:
-Como fez isso?
-Eu sou vampiro se lembra?
-Claro.Sempre faz isso?
-Só nas últimas semanas.Eu gosto de ver você dormindo.
-Hum.
-Eu quero te pedir uma coisa.
-Claro o que você quiser.
  Robert se aproxima de Ashley e bem devagar começam a se beijar.ela bota a mão na nuca dele e começa o maior beijão.Depois de um tempo ela dá um pulo para trás e fala:
-Eu não posso perder o controle com você.
-Não vai não.Você gostou do beijo?
-Claro muito bom.
  Eles sentam na cama e começam a conversar até que Ashley dorme e Robert fica a admirando.
  No outro dia é sábado e dia da apresentação de Will seu ex namorado na MTV.Ela acorda se arruma toma o café,almoça e de tarde ela fala para o pai.
-Pai,de noite eu vou sair com o Robert tá?
-Tá.Eu achei que não tivesse se interessada por alguém da cidade.
-Ele não mora bem na cidade.Ele mora perto.
-Ah é?
-È.Ele queria te conhecer oficialmente.
-Tudo bem.
  Um pouco mais tarde ela começa a olhar TV para olhar Will se apresentando no trl.Quando chega a hora de se apresentar ele fala:
-Estou muito feliz em estar aqui.Eu vou cantar uma música chamada Love Feelings,que fiz especialmente ao meu antigo amor Ashley Kennedy.
  Depois de terminada a música que tem duração de 03:46 ele agradece e vai embora.Muito provável que ganhe um contrato com alguma gravadora.
  Chegada à noite Ashley vai atender Robert para saírem.Ela diz ao pai:
-Por favor pai seja gentil.Ele é muito especial para mim.
-Tudo bem filha.
-Valeu.
-Seu Kennedy eu quero me apresentar formalmente.Sou Robert Cole.
-Oi Robert.
-Ashley não vai chegar tarde hoje.Apenas iremos jogar tênis com a minha família.
-É mesmo?
-Sim senhor.Vou tomar conta dela.Eu prometo.
-Ok.
  Ashley pergunta:
-Desde quando vampiros jogam tênis?
-Nós joguemos faz tempo.É o nosso passatempo preferido.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário