Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Midnight-A Residência dos Vampiros(1x12) -Reprise

Robert vai pegar Ashley para ir com ele na sua casa um pouquinho distante da cidade.Ele chega a casa dela e entra pela janela e chama por ela.Ela ouve a voz dele e sobe no seu quarto e está ele e ele fala:
-Estava aonde Ashley?
-Estava lá embaixo olhando tv.
-Ah,vamos então?
-Claro podemos ir.
  Ela pega seu casaco e eles partem para a casa dos Cole.Chegando lá Ashley se encanta com a beleza da casa.Uma linda casa de dois pisos com janelas e portas de vidro,muito linda.
  Robert muito cavalheiro aliás abre a porta do carro para Ashley sair e eles entram na casa.Ashley fala:
-Que casa maravilhosa.É tão iluminada.
-Você esperava o que?Caixões,masmorras essas lendas de vampiros?
-Claro,eu pensei.
  Ashley nota que há uma cruz na parede e pergunta:
-Aquilo é uma cruz?
-Claro,por quê?
-Cruzes não ferem vampiros?
-Isso é hilário Ashley!
-Mas essa é a história.
-Aquilo são apenas mentiras.Não acontece nada conosco se vemos uma cruz.
-E com alho,água benta também não?
-Claro.Isso não funciona com nós.
  Enquanto Robert está mostrando a casa para Ashley no segundo piso está o resto da família Cole.Victória fala:
-Para min não vai dar certo ela vindo aqui.
  Tyson fala:
-Eu acho que não vai acontecer nada.
  Catherine confirma:
-È eu concordo com o Tyson.Nós todos se controlamos já com a nossa sede.Certo Glew?
-Certo querida.Nós iremos nos controlar ,não se preocupe Victória.Tudo vai ocorrer perfeitamente.
-Assim que eu espero.Pois ao contrário de vocês eu sou a que tá menos tempo sem provar o sangue humano.Eu posso ter uma recaída.
  Glew fala:
-Espero que você não tenha Victória.
  Robert acaba de mostrar a casa para Ashley e pergunta:
-O que achou da casa?
-Muito bonita.Deve ser o máximo morar aqui.
-É sim.Agora vamos lá pra cima.
  Quando eles tão subindo Tyson já avisa:
-Sintam o cheiro dela.
  Catherine diz:
-É lá vem à humana.
  A própria Catherine vai recebê-los:
-Oi Ashley tudo bem com você?
-Oi,tudo bem e com você?
-Tudo sim.Eu sou Catherine.Aqueles são Tyson,Glew e Victória.E aliás cadê a Alicia?
-Daqui a pouco ela chega.Prazer eu sou Tyson.
-O prazer é todo meu Tyson.
-Oi Ashley.Você já me conhece né.Mas mesmo assim eu sou o Glew.
-Prazer em te revê-lo Glew.
  Victória que estava no lado de Tyson sai caminhando e fala para todos na sala:
-Todos sabemos que a presença dela aqui é muito perigoso pra todos nós.
-Eu jamais contaria para alguém sobre vocês.
  Glew fala com Victória:
-Ela sabe disso.
  Tyson diz:
-O problema é que agora vocês se assumiram em público.
  Victória continua com sua cena na cozinha:
-È se isso acabar mal vão implicar contra nós.
  Ashley pergunta:
-Acaba mal se eu virar a refeição de vocês?
  Todo mundo começa a dar risada.E nisso pela janela entra Alicia a única que não estava presente.Ele fala:
-Oi Ashley,eu sou a Alicia.Como vai?
-Bem e você?
-Estou bem.Você tem um cheiro muito bom.
  Robert diz:
-Alicia,o que você quer dizer com isso?
-Calma Robert,eu e ela seremos ótimas amigas.
-Tá bom.Ashley eu te levarei para conhecer o resto da casa.
-Bom até logo.
-Até Alicia.
  Catherine fala:
-Que amor,que ela é.
-È sim mãe.
  Glew fala aliviado:
-É ocorreu tudo bem.
  Subindo novamente as escadas agora para ele mostrar seu quarto ele fala:
-Foi estranho para você?
-Não sei.
-Para min foi.
-Esse é meu quarto.
  Ashley entra no quarto e vê que é bem iluminado,tendo vários livros e Cds de música e pergunta:
-Sem cama?
-Eu não durmo.
-Nunca?
-Jamais.
-Então não sente sono?
-Não.
-Então tá.
-Nossa você tem tantos livros e tanta música.
-È sim.
-Nossa que rádio legal.
-Você achou?
-Claro gostei muito.
-È custou bem claro.
-O que está ouvindo?
-É Justin Timberlake. Cry me a river.
-Adoro Justin. Ele é demais.
-Eu gosto muito das músicas dele.
-E esses livros.Do que são?
-Tem de vários assuntos.
-Tem sobre vampiros?
-Claro que tem.Mas você quer dar um passeio comigo?
-Claro.
-Então se assegure bem.
  Ashley se assegura em Robert e ele dá um mega pulo da sacada se seu quarto e vai parar numa arvore.Ele fala:
-Agora você vai ver o que é adrenalina.
  Ele sobe a arvore correndo até chegar ao topo dela que é muito alta.Ele pergunta:
-Confia em mim?
-Sim.
-Então olha isso.
  Ele pula de uma arvore a outra com facilidade e novamente sobe a arvore até chegar ao seu topo.Lá encima Ashley não acredita o que ele fez.E ela fala:
-Isso não pode ser real.Esse tipo de coisa é impossível de se fazer.
-No meu mundo existe.
  Eles ficam vendo o lindo cenário de cima da arvore e depois descem e Robert leva Ashley para casa segura.Se despedem e Ashley de noite na hora de dormir fica pensando no inacreditável dia que teve ao lado de Robert.Ainda não acredita o que Robert fez mas sabe que é real e com o decorrer do tempo fica mais apaixonada por ele.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário